PayPal fecha acordo comercial com o Terra

Ferramenta de pagamento online permite aos clientes do Terra Divulga Fácil expandir suas vendas no Brasil e no mundo

A PayPal, líder mundial de pagamentos online, anuncia o fechamento de acordo comercial com o Terra, maior empresa de mídia digital da América Latina. O negócio tem por objetivo disponibilizar a PayPal aos clientes do Terra Divulga Fácil, como forma prática e segura de fazer transações financeiras pela internet.

O Terra Divulga Fácil, produto de Publicidade do Terra voltado para Pequenas e Médias Empresas, possui mais de 50 mil clientes, que passarão a contar com a ferramenta de pagamento PayPal para efetuar a venda de produtos via internet. “Adotamos o serviço da PayPal por sua facilidade de uso e também pela credibilidade da marca, que certamente proporcionará aos clientes do Terra Divulga Fácil ainda mais oportunidades de negócios pela Internet ”, afirma Iano Lopes, diretor de Digital Sales do Terra.

Antes da parceria, os sites hospedados pelos clientes do Terra Divulga Fácil não contavam com um serviço de meios de pagamento nas transações de vendas pela internet. Com a chegada da PayPal, esses comerciantes poderão ter lojas online e realizar transações financeiras para compra e venda com segurança.

“Os clientes do Terra Divulga Fácil terão a possibilidade de expandir suas vendas no Brasil e no Mundo, pois a PayPal já possui mais de dois milhões de clientes no País e realiza transações em 22 moedas, em 190 países”, destaca Mário Mello, presidente da PayPal no Brasil.

A PayPal adota padrões internacionais de proteção de dados, o que contribui para a prevenção de fraudes e aumenta a segurança dos pagamentos efetuados pela ferramenta. A previsão é que até o fim deste ano todos os sites do Terra Divulga Fácil passem a contar com soluções práticas de vendas pela internet.

Deixe um comentário

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑