#socialholic – Tudo o que você precisa saber sobre marketing nas mídias so ciais

Livro da Editora Senac São Paulo aborda como um novo marketing está sendo construindo nas mídias sociais

Não é pequena e/ou simples a transformação que as mídias vêm imprimindo na forma como as pessoas estão se comunicando neste século 21. Cada vez mais são realizadas postagens com opiniões sobre pessoas e o universo corporativo. As redes sociais ganharam uma dimensão jamais vista nas relações entre consumidores, clientes e seus fornecedores e o livro #socialholic – Tudo o que você precisa saber sobre marketing nas mídias sociais,aponta os caminhos futuros para essa nova relação.

Contando com a experiência de seus autores, Fernando Polo e Juan Luis Polo, que comandam a agência de consultoria de social media marketing Territorio creativo, a obra descreve, em uma linguagem clara e objetiva o novo marketing na era do consumidor final, mostrando como é e será o comportamento dos socialholics nos próximos anos. A obra mostra ainda novos movimentos, como o crescimento da influência dos instagramers ou mesmo a web social.

Ao longo de suas páginas, os irmãos Polo encadeiam capítulos com assuntos relevantes nesse novo ambiente cibernético, exemplificando com diversos cases como a nova empresa 2.0 deve se posicionar por meio de um conteúdo digital relevante.

#socialholic – Tudo o que você precisa saber sobre marketing nas mídias sociais é leitura de vanguarda para assuntos que intrigam os profissionais da área, ao apontar que a nova gestão de marketing está atrelada à comunicação empresarial.

Sobre os autores:

Fernando Polo e Juan Luis Polo

Ainda que os irmãos Polo somem muitos anos de experiência em marketing 2.0, gostam de pontuar que, antes de se profissionalizarem no segmento, iniciaram-se nas mídias sociais como usuários. Em 1997, Jean Luis fundou, com sua irmã Mari Cruz, a Territorio creativo, uma butique de desenho gráfico que se converteu em agência interativa em 1998. Em 2000, Fernando tornou-se sócio e, em 2001, abandonou seu trabalho na PwC Consulting para cocriar um software de monitoração de fóruns on-line. Em 2005, nasceu o blog Territorio creativo, que rapidamente se transformou no mais influente da área e em um grande propulsor da empresa. Em 2009, a Territorio creativo se converteu em agência de consultoria de social media marketing.

Fernando e Luis são também professores em diversas escolas de negócios e palestrantes em congressos. É possível seguir suas reflexões sobre assuntos como marketing, o perfil do novo consumidor, internet e fotografia em:

#TcBlog

abladias.com

enfocando.es

Serviço

#socialholic – Tudo o que você precisa saber sobre marketing nas mídias sociais

Autores: Fernando Polo e Juan Luis Polo

Editora: Editora Senac São Paulo

Preço:R$ 70

Número de páginas: 398

Anúncios