Bauducco apresenta nova campanha de Cookies no The Voice Kids

Filme vai estrear durante o programa da Rede Globo que a marca patrocina e fica no ar até o Lollapalooza.

Estreou no domingo, dia 8/1, durante o programa The Voice Kids, o comercial “Encontro de Gerações”, criado pela AlmapBBDO para os Cookies Bauducco. O patrocínio contará com a veiculação do filme de 30 segundos, a versão de 15” e as vinhetas até o mês de Abril. Uma versão mais longa está na internet. A comunicação é dirigida aos jovens e promove a conexão entre pais e filhos, uma relação reforçada há anos pela Bauducco. Além do plano de TV, a campanha também se desdobrará no ambiente digital.

No comercial, um adolescente chega à cozinha de casa distraído, com fone de ouvido e um pacote de Cookies Bauducco na mão. Quando ele vê o pai, morde um cookie e ouve o locutor: “Já parou pra pensar que seu pai também já foi adolescente?”. Quando ele volta do seu pensamento, dá de frente com um outro adolescente olhando pra ele. Mas é um adolescente dos anos 80, como foi o pai dele, com roupas coloridas, pochete e walkman na cintura.

O garoto se surpreende quando o outro confirma ser seu pai. Começa então um diálogo entre eles, quando o garoto percebe que seu pai também já enfrentou as dificuldades de uma adolescência. Ele dá um abraço no pai e, quando se separam, o pai não é mais um adolescente, já voltou ao atual, mas ele não entende o motivo do abraço, apenas retribui. O filho então oferece os cookies para o pai: “Tó, pai. Pega dois!”. A locução fecha o filme com a assinatura: “Cookies Bauducco, gostoso de verdade é família de verdade.”

Desde 2009 a Bauducco possui uma linha completa de Cookies e investe em comunicação voltada aos jovens. A marca é líder do segmento, com 43% de participação (fonte: Nielsen Retail 1º sem ’16) e está sempre inovando para surpreender o seu público.

Ficha Técnica – “Encontro de Gerações”

Anunciante: Pandurata Alimentos LTDA

Título: Encontro de Gerações

Produto: Cookies

Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches

Diretor Executivo de Criação: Bruno Prosperi

Diretor de criação : Marcelo Nogueira, Benjamin Yung Jr

Redator: Fabio Tedeschi

Diretor de Arte: Leandro Câmara

Produtora de imagem: Barry Company

Produtor executivo: Krysse Melo

Direção: João Papa e Manu

Fotografia: Marcelo Corpanni

Montador / Editor: Alexandre Boechat

Finalizadora: Barry Company

Atendimento: Daniela Silva/ Tatiana Nascimento

Produtora de audio: Raw Audio

Atendimento Raw Audio: Juliana Martellotta e Adriana Monteiro

Produção Musical: Equipe Raw Audio

Locutor: Hélio Vaccari

RTV: Vera Jacinto e Ana Paula Casagrande

Atendimento: Cristina Chacon, Flavia Fusco, Bianca Paulucci, Stéfano Ricci

Planejamento: Cintia Gonçalves, João Gabriel Fernandes, Maria Claudia Conde, Carolina Sangoão

Mídia: Luís Padilha, Cassiano Oliva, Haroldo Paro, Gabriela Sarti, Victoria Graminho

Aprovação: Marcello Gelo, Roberto Pasqualoni, Vivian Ramirez, Vitor Di Marco

Anúncios