Vídeos Campanha CEL.LEP PARA CELEBRAR SEUS 50 ANOS

CEL.LEP INICIA CAMPANHA PARA CELEBRAR SEUS 50 ANOS

Anúncios serão veiculados em mídias digitais e exteriores até o mês de julho, quando se comemora o aniversário da Escola

O Cel.Lep, uma das maiores e mais reconhecidas escolas de idiomas de São Paulo, estreia a partir do dia 9 de janeiro sua nova campanha publicitária para celebrar os 50 anos da Escola, comemorados em 2017. Veiculada em mídias digitais e no mobiliário urbano de São Paulo, a campanha comemora as cinco décadas de existência e destaca a preocupação da instituição em oferecer a melhor experiência no ensino de idiomas aos seus alunos.

Banners eletrônicos e filmes de 30 e 15 segundos foram produzidos para serem veiculados em grandes portais, sites segmentados de áreas como Educação e Turismo, telas instaladas em edifícios corporativos, Youtube e Facebook. A campanha inclui ainda a veiculação de anúncios em mídia exterior como abrigos de ônibus, com a previsão de impactar milhões de pessoas nas ruas da cidade de São Paulo.

“Queremos celebrar os 50 anos do Cel.Lep com uma campanha que evidencie nosso foco em ajudar cada um de nossos alunos a atingirem seus objetivos pessoais e profissionais”, explica Felipe Franco, diretor geral da escola.

A campanha foi desenvolvida pela agência Peppery e inclui peças divertidas e adequadas às mídias utilizadas. As vinhetas exibidas em monitores instalados em elevadores, por exemplo, consideram o ambiente e chamam a atenção com o texto: “Inglês para subir na vida ou de andar?”. Além desta, há vinhetas como “Inglês para sair de casa ou de férias?”, e “Inglês para ganhar pontos com o chefe ou com o crush?”, trazendo modernidade e atualidade aos anúncios.

Os filmes também demonstram a importância do inglês e estão inseridos em experiências cotidianas, como a execução de uma receita ou o trabalho em uma multinacional. A campanha deverá se estender até julho, quando o Cel.Lep completa 50 anos.

Sobre o Cel.Lep – O Cel.Lep foi fundado em 1967, pelo professor Walter Toledo Silva, sendo o pioneiro e inovador na implantação de laboratórios para o ensino de línguas no País. Até 1990, quando lançou o curso Teens, atendia apenas o público adulto. Em 1998, em parceria com o Colégio Guilherme Dumont Villares, inaugurou sua primeira unidade In School. Novos cursos para o público infantil, a partir dos três anos de idade, foram sendo implantados a partir daí. Desde sua fundação, o Cel.Lep atendeu mais de 160 mil alunos. Anualmente, são mais de 15.000 estudantes nas 45 unidades, sendo todas próprias.

Anúncios