nova/sb assina campanha “Férias de Janeiro” do Shopping Vila Olímpia

nova/sb assina campanha “Férias de Janeiro” do Shopping Vila Olímpia

Peças destacam as atrações de entretenimento para toda a família oferecidas pelo empreendimento

Primeiro mês do ano e muita gente está aproveitando tempo livre no trabalho e na escola para aproveitar com a família. Foi pensando nisso que o Shopping Vila Olímpia criou a campanha “Férias de Janeiro”, assinada pela nova/sb.

A ideia é destacar que o empreendimento é referência em lazer e reúne as melhores atrações para todas as idades – Petit Enfant Parque e Festas, Villa Bowling, Kinoplex e Theatro Net São Paulo. A ação segue uma linha criativa composta de peças publicitárias coloridas e tipologia divertida com textos simples e objetivos. Rádio, jornal e Instagram foram as mídias utilizadas para a divulgação.

Ficha Técnica

Cliente: Shopping Vila Olímpia

Campanha: Férias de Janeiro

VP de Criação: Hermes Zambini

Head of Art: Marcelo Maia

Direção de Arte: Fabricio Curi

Redator: Victor Jamalaro

Tratamento de Imagem: F.Daniel Works

Atendimento: Ana Paula Rangel, Joana Araújo e Caroline Andrade

Aprovação do cliente: Rogério Miola e Emerson Lucas

Sobre a nova/sb

A nova/sb está entre as maiores agências de publicidade do País. Conta com escritórios em São Paulo, Brasília, Cuiabá e Rio de Janeiro, somando mais de 180 profissionais. É responsável pelo projeto digital Comunica Que Muda e pelo blog de mesmo nome, que há uma década tem aprofundado a discussão sobre Comunicação de Interesse Público. Em 2016 os temas debatidos foram: descriminalização da maconha, suicídio, lixo, mobilidade e intolerância

Sobre o Shopping Vila Olímpia

Inaugurado em novembro de 2009, o Shopping Vila Olímpia possui 191 lojas, um piso todo dedicado à alimentação, boliche com as 12 pistas mais modernas do País e sete salas de cinema Kinoplex, entre elas as duas primeiras salas Platinum do grupo Severiano Ribeiro. O empreendimento da Multiplan recebeu no 2º semestre de 2011 o título de a melhor praça de alimentação de shopping de São Paulo, escolhida pela Revista Época São Paulo e também pelo guia Divirta-se Shoppings, do jornal O Estado de S.Paulo. Em 2012, o Kinoplex Shopping Vila Olímpia foi eleito pelo público como o melhor cinema da cidade, em votação realizada pela Revista Época São Paulo. Em 2014 inaugurou no empreendimento o Theatro Net São Paulo, novo e importante espaço multicultural, resultado de parceria da Brainstorming Entretenimento e a NET, que reúne conforto e tecnologia, com 2.300 m², capacidade de 799 lugares e estrutura para receber grandes espetáculos de música, teatro e dança.

Shopping Vila Olímpia – Férias.pdf

Deixe um comentário

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑