F/Malta promove o Google Community Summit 2017

O principal encontro de programadores aconteceu no último final de semana, em Belo Horizonte, e a agência ficou a cargo de toda a produção

A F/Malta, agência que tem como CEO Felipe Malta Lefèvre, promoveu nos dias 13 e 14 de dezembro o Google Community Summit 2017. O evento, que é realizado anualmente e se trata do principal encontro de programadores, designers e líderes de comunidades do Google, ocorreu no escritório do Google Belo Horizonte e teve toda a sua produção desenvolvida pela agência.

Para esta edição, que contoucom 80 convidados no primeiro dia e 110 no Segundo, a F/Malta cuidou da logística, hospedagem, credenciamento, atividades e happy hour do primeiro dia, da festa de encerramento no segundo dia, além dos brindes e itens da cenografia.

“Não dá para detalhar tudo. Só quem esteve sabe como foi, mas posso afirmar que trabalhamos muito, prezando qualidade e bom atendimento para entregarmos um evento à altura do Google”, diz Felipe Malta. “Além de toda a produção, cuidamos do transfer de alguns convidados. Nossa equipe foi preparada para oferecermos o melhor e não só entregarmos um excelente resultado, mas superarmos as expectativas do cliente. Let´s Play!”, finaliza o executivo, citando o chamado que é a atual marca da empresa.

Anúncios