Porto Seguro Auto oferece novo benefício ao segurado que passa por sinistro

Porto Seguro Auto oferece novo benefício ao segurado que passa por sinistro

Disponível em 17 cidades, a nova opção é pioneira no mercado de seguros

Consolidados no mercado securitário, os seguros automotivos oferecem coberturas variadas e adaptáveis a diferentes sinistralidades. Entretanto, o acionamento de um sinistro chama atenção para uma questão que vai além dos cuidados direcionados aos automóveis: como manter a mobilidade do condutor durante os dias em que seu carro passa por reparos? Atento a esta necessidade, o Porto Seguro Auto passa a oferecer créditos para corrida de táxi ao segurado que fica temporariamente sem seu veículo.

“O novo benefício foi uma solução pioneira entre as seguradoras do país, e pensada para oferecer comodidade ao cliente. Além das vantagens já existentes em nosso portfólio, como Carro Extra e Desconto em Franquia, esta nova opção criada permite a liberação de créditos em reais para serem utilizados pelos segurados no aplicativo Vá de Táxi, por até 30 dias, de acordo suas as necessidades e preferências”, explica Jaime Soares, Superintendente do Porto Seguro Auto.

Disponível inicialmente para as cidades Belém, Belo Horizonte, Brasília, Contagem, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Goiânia, Juiz De Fora, Manaus, Porto Alegre, Recife, Rio De Janeiro, Salvador, São Paulo, Uberlândia e Vitória, a facilidade pode ser solicitada após a abertura do sinistro, por meio da Central de Atendimento Porto Seguro. Após a habilitação do benefício, basta baixar o aplicativo Vá de Táxi e começar a utilizar. Clique aqui e confira o passo-a-passo.

Para dúvidas sobre o benefício, os segurados podem entrar em contato com a Central de Atendimento Porto Seguro pelos telefones 333-PORTO (Grande São Paulo e Grande Rio) e 4004-PORTO (Capitais e Grandes Centros) ou pelo link

https://institucional.portoseguro.com.br/a-porto-seguro/fale-com-a-porto-seguro

Anúncios