Samsung dá dicas de qual monitor é o ideal para o Home Office

Modelo de serviço, que é tendência crescente no país, requer alguns cuidados na hora de montar a estação de trabalho

A busca por uma melhor qualidade de vida aliada à uma significativa otimização de tempo e custos tem levado muitas empresas e profissionais a investirem no Home Office. Segundo uma pesquisa realizada pela SAP Consultoria, 37% das empresas contam com funcionários que atuam nesse formato de trabalho.

Apesar de o Home Office ser uma tendência em crescimento no país, para montar um ambiente produtivo em casa é preciso adquirir móveis e equipamentos que, além de estarem de acordo com as atividades que serão realizadas, sejam adequados para o funcionário. Sem um espaço ideal, o colaborador pode achar mais difícil estabelecer prioridades e, principalmente, manter o foco.

Pensando nos diferentes perfis de usuários, a Samsung desenvolveu monitores que, além de entregarem o melhor desempenho, auxiliam no dia a dia das pessoas, por meio de tecnologias que antecipam as suas necessidades.

Confira as dicas da Samsung para transformar a sua estação de trabalho em um ambiente produtivo e confortável:

Monitor LED Ultra HD 4K

Esse modelo é ideal para quem preza por uma excelente qualidade de imagem. Com uma tela plana de 28 polegadas, esse monitor transmite imagens com riqueza de detalhes, graças à resolução 4K, que garante 1 bilhão de cores e cerca de oito milhões de pixels. Outro destaque é a função Picture-by-Picture (PBP), que permite a visualização de dois dispositivos na mesma tela, mantendo a qualidade de imagem original. Além disso, o modelo conta com um design clean, que se adequa a qualquer ambiente.

Preço sugerido: a partir de R$ 2.499,00

Monitor LED Curvo

Com 27 polegadas e a maior curvatura do mercado, esse modelo conta com um ângulo de visão muito mais amplo, de 178 graus, o que possibilita que a qualidade da imagem permaneça a mesma independentemente do ângulo de visualização. Outra vantagem desse modelo é o modo “Eye Saver” que reduz automaticamente a emissão de luzes azuis do monitor que provocam cansaço ocular, o que é perfeito para quem passa muitas horas em frente à tela. Quem prioriza um design diferenciada em seu home office também irá gostar desse modelo. Com curvas modernas e bordas infinitas, o Monitor LED Curvo promete ser o protagonista do escritório.

Preço Sugerido: R$ 2099,00

Anúncios