Citi apresenta novo projeto de conteúdo

Experiências Privileges é o nome da websérie que o banco lança em parceria com o canal GNT e a Ogilvy Brasil; apresentadora Marina Person fala de sensações únicas em gastronomia e compras diversas

O Citi apresenta um novo projeto de conteúdo chamado Experiências Privileges. Trata-se de uma websérie que o banco lança em parceria com o canal GNT (Globosat) e a agência Ogilvy Brasil. É composta por seis episódios que serão lançados em dupla, cada um com duração de dois minutos. Todos são apresentados por Marina Person e estarão disponíveis no site do canal: http://gnt.globo.com/especiais/privileges/

Os temas dos episódios têm a ver com gastronomia e compras em diversas áreas, sempre mostrando sensações únicas. Destes dois primeiros que estreiam hoje, um deles fala de café (Suplicy) e outro, de pães (Le Pain Quotidien). Chocolates (Chocolate Du Jour), corrida e dicas para mudança de hábito (Adidas) estão confirmados como assuntos dos próximos dois episódios.

A websérie Experiências Privileges é focada no Programa Citi World Privileges, que oferece benefícios exclusivos para os clientes do banco. O Citi pré-selecionou alguns estabelecimentos parceiros e o canal GNT e a área de projetos especiais da Globosat ajudaram a desenvolver conteúdos no formato de entrevistas. Cada episódio traz as experiências da Marina nesses locais, batendo um papo com os responsáveis e contando curiosidades relacionadas ao tipo de estabelecimento ou sobre o que é vendido. Os episódios terão também chamadas de 30" e 15", além de uma campanha digital que divulga o projeto.

O Programa CWP traz privilégios aos seus clientes em três áreas: compras, gastronomia e entretenimento. O Citi tem parceria com vários estabelecimentos diversificados, para oferecer descontos, promoções, brindes e vantagens de forma perene. Para ter o benefício, o cliente deve apenas ir à loja, identificar-se como cliente Citi efazer suas compras com os cartões Citi ou Diners Club. Para conhecer todos os estabelecimentos parceiros e saber mais sobre os privilégios do Citi, é só acessar o site www.citibank.com.br/privileges.

Anúncios