Com Vivo Valoriza, clientes resgatam pontos em loja exclusiva e podem viver experiências inesquecíveis

  • Primeira edição dos Resgates Inesquecíveis, em 2017, prevê troca de 10 mil pontos Vivo Valoriza por 1 milhão de pontos Multiplus;
  • Entre os benefícios aos usuários cadastrados estão o resgate de ingressos para eventos como shows e peças de teatro e de serviços e produtos de parceiros em shopping online exclusivo;
  • Clientes de telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura também podem participar do programa de relacionamento;
A Vivo lança hoje um novo modelo do seu programa de relacionamento, o Vivo Valoriza. A partir de agora, o programa incorpora novos benefícios aos usuários e passa a contemplar de maneira integrada os clientes de produtos e serviços fixos e móveis da empresa. O novo Vivo Valoriza está alinhado ao processo de transformação digital pelo qual a empresa passa, melhorando a experiência dos usuários por meio de nova plataforma totalmente focada no cliente, para que ele possa, de forma simples, customizada e digital, gerenciar os próprios pontos e benefícios.

“Com o Vivo Valoriza, a Vivo se aproxima ainda mais dos clientes com o perfil de consumo e comportamento mais conscientes e que valorizam os programas de relacionamento como diferenciais importantes para que possam viver, cada vez mais, experiências inesquecíveis”, explica Marcio Fabbris, Vice Presidente de Marketing e Consumer da Vivo.

No mundo todo, cerca de 80% dos participantes de programas de relacionamento que as empresas criam – muitas vezes com acúmulo de pontos – valorizam a possibilidade de escolher vários tipos de recompensas, segundo estudo da empresa de pesquisa Nielsen.

Entre as principais novidades do Vivo Valoriza estão a simplificação da regra de conversão dos pontos acumulados, resgate de pontos em descontos em planos ou na compra de pacotes de serviços Vivo; transferência de pontos Vivo Valoriza para a Multiplus; e o lançamento do Shopping VV – marketplace, onde os clientes encontrarão produtos e serviços de parceiros como Netshoes, Nespresso, Pão de Acúcar e Emirates Airlines com descontos ou poderão resgatá-los com pontos. O programa conta com seis pilares de benefícios. Clique aqui e conheça.

Estudo apontou desejo por experiências

Para trazer todas as novidades do Vivo Valoriza para os seus clientes, a Vivo ouviu e estudou os hábitos e preferências dos usuários elegíveis a participar do programa. Cerca de 85% deles querem aproveitar e viver as oportunidades da vida; 60% acreditam que a forma como gastam o tempo importa mais do que dinheiro; 67% gostam de viajar e conhecer lugares exóticos, e também de provar novos pratos e produtos alimentícios.

Para atender a essas demandas dos clientes, a comunicação do novo Vivo Valoriza vem sob o conceito “Mais do que pontos, no Vivo Valoriza você acumula experiências”. Criada pela DPZ&T, a campanha conta com filme de 45’’ que será veiculado no cinema, TV e online, e tem como assinatura “Vivo Valoriza. Acumule o que a vida tem de melhor”. O lançamento tem desdobramentos em comunicações BTL (e-mail, fatura, torpedos SMS), positivação em loja, ações de endomarketing, revisão do site e plataforma do programa.

E, como o foco é acumular experiências, o Vivo Valoriza também oferece aos participantes a oportunidade de trocar pontos por experiências exclusivas com os Resgates Inesquecíveis.

O primeiro deles, disponível em 15/02, possibilitará aos 3 primeiros clientes que acessarem a página vivo.com.br/resgatesinesqueciveis resgatar 1 milhão de pontos Multiplus com 10 mil pontos Vivo Valoriza. Os Resgates Inesquecíveis acontecerão mensalmente e incluem experiências como uma viagem para os Estados Unidos (em parceria com a Paramount para lançamento do filme Monster Trucks) e às Ilhas Seychelles, com a Emirates.

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