Filme inédito lança o Novo Gol Track: Muita ação e esportividade para encarar o dia a dia

Campanha do Novo Gol Track mostra que o modelo tem muita disposição para encarar aventuras e obstáculos urbanos

Com a assinatura “Novo Gol Track. A força que a cidade exige com o design que você pediu”, Volkswagen lança comercial do modelo nesta segunda-feira (23/1)

Estreia nesta segunda-feira, 23/1, a campanha nacional do Novo Gol Track, criada pela AlmapBBDO. O lançamento da Volkswagen busca inspiração no consumidor para desenvolver um carro tão forte e ativo quanto o seu público-alvo, capaz de encarar as aventuras do dia a dia e obstáculos urbanos com design e estilo modernos. O interior oferece acabamento exclusivo e conectividade, com novos acessórios que tornam ainda mais prazerosa a experiência de circular pelas ruas e facilita o dia a dia das pessoas. O design renovado alia a modernidade à robustez do modelo.

Unindo o conceito “Novo Gol Track. A força que a cidade exige com o design que você pediu” à orientação estratégica da marca, “Inspirada na sua vida”, a campanha mostra, de forma criativa, como a novidade de Volkswagen acompanha o estilo de vida de quem vive o ritmo agitado dos centros urbanos e precisa de um carro a sua altura: esportivo, forte, resistente, conectado e com personalidade.

“Bolsa” é o filme da campanha que traduz esse espírito: nele, um jovem casal vive uma situação inusitada – Uma mulher dirige o Novo Gol Track tranquilamente pelas ruas, curtindo uma boa trilha sonora, acena para seu par que aparece pedalando uma bicicleta. O rapaz percebe que a moça esqueceu a bolsa no teto do carro e acena dando inicio a um enorme esforço tentando avisá-la. Após passarem por diferentes vias urbanas e enfrentarem diversos obstáculos, finalmente a moça estaciona o Novo Gol Track na garagem, enquanto o rapaz para a sua bicicleta enlouquecido. Ofegante e afoito, o jovem tenta explicar à companheira o que estava acontecendo, quando percebe que a bolsa dela, disposta no capô do automóvel, estava vazia. Divertida, a moça comenta, dando uma leve cutucada no abdômen do ciclista: “Gostei de ver, hein. Vai perder essa barriga rapidinho!”.

O filme tem versões de 45, 30 e 15 segundos e veicula na TV aberta e fechada. A campanha conta, também, com anúncios e campanha digital que associam, com doses de humor, o Novo Gol Track e os desafios de se andar pela cidade com os obstáculos experimentados pelos praticantes de Crossfit, mostrando como os centros urbanos e a modalidade esportiva exigem força e ação de quem vive esses contextos e estilo de vida.

Novo Gol Track traz desenho exclusivo e dianteira inédita na linha

A versão de apelo aventureiro traz desenho exclusivo na dianteira, inédita no Novo Gol, e características que auxiliam na condução off road e ressaltam a sua robustez. A versão Track também oferece o que existe de mais inovador em sistemas de informação e entretenimento no mundo, com o Volkswagen App-Connect. Sua lista de itens de série conta com ar-condicionado, direção hidráulica, vidros dianteiros elétricos e faróis de neblina, entre outros.

Disponível em carroceria de quatro portas, o Novo Gol Track é equipado com o motor 1.0l de 3 cilindros de até 82 cv. Em relação ao Novo Gol, a versão Track tem a dianteira totalmente diferenciada e exclusiva. O capô é mais alto, marcado por quatro linhas de estilo.

Ficha Técnica

Anunciante: Volkswagen

Título: Bolsa

Produto: Gol Track

Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches

Diretor Executivo de Criação: Bruno Prosperi

Diretor de Criação: Andre Gola, Pernil

Criação: Daniel Oksenberg

RTV: Vera Jacinto e Diego Villas Bôas

Produtora de Filme: Prodigo Films

Direção: André Godoi

Produtor Executivo: Francesco Civita

Atendimento produtora: Chico Pedreira, Vivian Sader e Claudia Rocha

Direção de Fotografia: Juliano Lopes

Diretor de Arte: Pedro Henrique Rodrigues

Coordenação de pós-produção: Tutu Mesquita

Montagem: Francisco Antunes

Pós produção: Prodigo Films

Finalizador: Eduardo Galvão e Georges Sakamoto

Finalização: Prodigo Films

Produtora de áudio: Cabaret

Produtor: Cayto Trivellato/Lucas Comparato

Maestro: Guilherme Azem/ André Henrique/Angelo Colasanti

Atendimento: Ingrid Lopes

Atendimento: Filipe Bartholomeu, José Lopes, Ana Beatriz Moreira Porto, Fernanda Portugal, Lais Lacerda

Planejamento: Cintia Gonçalves, Sergio Katz, Marcus Freitas, Rodrigo Friggi, Stela Sotrati

Mídia: Fabio Urbanas, Peterson Fernandes, Yatan Cenciales, Ellen Braz, Patrick Ferreira

Aprovação: Leandro Ramiro, Fabio Souza, Marcos Mello, Fernando Humayta e Vinicius Oliveira

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