NESTLÉ | CHAMYTO lança campanha de reposicionamento

CHAMYTO lança campanha de reposicionamento

A marca de leite fermentado da Nestlé apresenta novo posicionamento com o Escudo Genial para seu leite fermentado, convidando mães a descobrirem o lado genial de seus filhos

São Paulo, 23 de Janeiro de 2017 –Vamos descobrir o lado genial do seu filho?’’ é com esse posicionamento que CHAMYTO, líder em volume no segmento de leites fermentados, apresenta a sua nova campanha, desenvolvida pela FCB Brasil. O conceito da comunicação tem como objetivo mostrar que toda criança tem um lado genial dentro dela e que os pais são os principais parceiros nessa descoberta. Afinal, todo mundo tem um talento, mas, às vezes, é difícil descobrir sozinho.

Além disso, CHAMYTO traz uma grande novidade que simboliza todas as características de seus produtos: o Escudo Genial. Representando a presença de lactobacilos vivos, fonte de Zinco e redução de açúcar no leite fermentado CHAMYTO, o Escudo Genial reforça o grande diferencial de CHAMYTO como parceiro dos pais na descoberta dos talentos de seus filhos.

“Com a campanha ‘Vamos descobrir o lado genial do seu filho?’ queremos nos aproximar dos pais e mães na jornada das descobertas da infância, posicionando Chamyto como uma marca aliada nos principais momentos do desenvolvimento das crianças”, comenta Leandro Medeiros, Diretor de Marketing da DPA Brasil.

Com estreia nacional na TV no dia 23/01, a campanha conta com o filme “Cozinha”, em versão de 30’’, que inicia com um garoto relatando para a mãe sua tristeza por não ter passado no teste de guitarra para uma banda, e ao decorrer das cenas ele demonstra ter um ótimo reflexo, então a mãe sugere que ele faça um teste de goleiro. Durante todo o filme, o Gênio, personagem clássico da marca, está ao lado da mãe como aliado e grande parceiro da criança.

“A melhor forma para as crianças descobrirem os seus talentos é se divertindo. A nova campanha de CHAMYTO mostra que a marca é uma forte aliada dos pais nas descobertas de seus filhos e, o mais importante, permite que eles se divirtam enquanto isso”, comenta Joanna Monteiro, Chief Creative Officer da FCB Brasil.

Um dos desdobramentos da campanha acontece na ativação do Laboratório Genial de CHAMYTO. Para isso, foi desenvolvida uma parceria com o MundoMaker, espaço de Aprendizagem Criativa em São Paulo. A ação visa o aprendizado das crianças não apenas na teoria, mas também na prática com oficinas que usam a experimentação unida a técnicas pedagógicas de aprendizagem.

Já o plano de mídia prevê PDV e OOH. No digital, a comunicação conta com posts no Facebook e Instagram. Neste último, o conteúdo vai abordar tutoriais de atividades nas quais os pais podem fazer junto aos seus filhos nas áreas de Ciências, Lógica, Artes, Movimento e Sociabilidade. A curadoria e produção dessas atividades será feita em parceria com o site Tempo Junto.

Confira a campanha nesse link: https://youtu.be/ApyVgPS40Vs

O site de CHAMYTO está disponível nesse link: http://chamyto.com.br/

FICHA TÉCNICA:

Campanha: Vamos descobrir o lado Genial do seu filho?

Título do filme: Cozinha

Produto: Chamyto

Agência: FCB Brasil
Diretora Geral de Criação: Joanna Monteiro

Diretor Executivo de Criação: Fabio Simões

Diretor de Arte: Camila Rodrigues, Tiago Freitas Gaum e Yan Esteves

Redator: Giampietro Zanon e Sofia Calvit.
Art Buyer: Tina Castro e Daniel Gonçalves.

Ilustração: Arthur D’Araujo

Produção gráfica: Joao Albertini e Daniela Fonseca

Projetos: Renato Mendes e Elaine Santos

Atendimento: Cris Pereira Heal, Sandra Lessa, Eduardo Bülau Henne e Bianca Lopes

Planejamento: Marcia Neri, Cesar Fuster, Natalia Sayão, Bianca Reame, Rafael Gonçales, Marcio Rodrigues, Carolina Valentim e Pedro Quintão.

Mídia: Fabio Freitas, Cristina Omura, Nathalia Oliveira e Norberto Ioavasso

RTV: Charles Nobili, Pedro Lazzuri, Ricardo Magozo, Mariana Carneiro e Natasha Zaminiani.

Produtora de imagem: Conspiração Filmes

Diretor: Henrique Manzoli

Diretor Executivo: Fábio Brandão

Diretor de fotografia: Lito Mendes da Rocha

Atendimento: Luisa Barbosa, Juliana Costa e Olivia Chiesi

Coordenação de produção: Larissa Luisi

Produtora: Nani Matias

Assistente de produção: Kayane Cabral

Assistente de direção: Marina Conde

Diretora de arte: Ale Toro

Produtor de figurino: Eliza Matta

Produtora de elenco: Taty Horta

Coordenadores de pós-produção: Ricardo Souza e Rosângela Gomes

Finalização: Karen de Moura

Editor: Rodrigo Sobreiro

Supervisor de efeitos: Clan vfx

Artistas de Composição: Clan vfx

Correção de cor: Clan vfx

2D: Clan vfx

Design: Clan vfx

Produtora de Som: Sonido

Atendimento produtora de som: Manuela Thomas

Aprovação do cliente: Leandro Medeiros, Julia Valente, Manoella Tarouco

Anúncios