Nova fase da campanha de O Boticário surpreende com humor e o significado das cores

Campanha de O Boticário traz promoção de perfumaria masculina e de cuidados pessoais com bom humor

Filmes criados pela AlmapBBDO anunciam a promoção de até 40% de desconto na perfumaria masculina e nas linhas de cuidados pessoais

Estreia nessa segunda-feira (23/01) a sequência da campanha “Cores”, criada pela AlmapBBDO, para O Boticário. Agora, toda a linha de perfumaria masculina e de cuidados pessoais está com até 40% de desconto e conta dois filmes novos, um de 15 e outro de 30 segundos. A campanha segue focando nas cores e nos seus significados, seguindo o conceito “Não importa a cor do seu desejo, o segredo é sempre acreditar”, com uma visão bastante divertida.

A primeira fase dos filmes, veiculados em dezembro e janeiro, em que consumidoras brincavam com significado das cores dos produtos, divulgou a promoção de até 40% nas linhas de perfumaria feminina e de maquiagem.

No filme “Cores”, de 30 segundos, uma mulher está aproveitando a promoção de O Boticário, enquanto o seu marido observa os demais produtos. Ela pede para que ele pegue um hidratante na cor âmbar, que está ao lado de um item de outra cor, supondo que o companheiro não vá conseguir identificar o objeto. Para sua surpresa, ele realiza o pedido com total façanha.

Já no comercial “Vermelho”, de 15 segundos, uma consumidora está aproveitando a promoção acompanhada de seu filho pequeno. Ela afirma que adora a cor vermelha e que o tom traz boas vibrações para a sua vida. No mesmo momento, o garoto questiona a mãe: “Então, por que você reclama tanto do meu boletim?!”.

Ficha Técnica – Anúncios

Anunciante: O Boticário

Título: Vermelho e Azul

Produto: Institucional

Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches

Diretor Executivo de Criação: Bruno Prosperi

Diretor de Criação: Pernil, Andre Gola

Diretor de arte: Pedro Reis, Joao Souza, Marcelo Pignatari

Ilustração 3D: Boreal

Tipografia: Colletivo

Foto Pack: Ale Catan

Foto Modelos: Nicole Heineger

Art Buyer: Tereza Setti, Stephanie Biekarck

Produtor Gráfico: José Roberto Bezerra

Atendimento: Camilla Massari, Daniela Teixeira, Anelene Putini

Planejamento: Cintia Gonçalves, Daniel Machado, Katia Fontana, Fernando Prado Miranda

Mídia: Daniel Ribeiro, Renata Bordin, Clovis Alberto de Oliveira, Tayce Gabriele de Oliveira Rocha

Diretor de Negócios: Rodrigo Andrade

Aprovação: André Farber,Alexandre Bouza,Cristiane Irigon Amaral

Ficha Técnica – Filmes

Anunciante: O Boticário

Título: Vermelho e Cores

Produto: Institucional

Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches

Diretor Executivo de Criação: Bruno Prosperi

Diretor de Criação: Pernil, Andre Gola

Criação: Marcelo Pignatari, Pedro Reis

Produtora de imagem: Boiler Filmes

Direção: Dulcidio Caldeira

Fotografia: Ted Abel

Coordenação de Produção: Cris Moura

Coordenador de Pós Produção:Murillo Moura

Montador: Ricardo Quintela

Color Grading: Bleach Filmes

Atendimento: Tiago Cavalcanti

Produtora de áudio: Cabaret

Produtor: Guile Oliveira

Maestro: Guilherme Azem e Otavio Cavalheiro

Atendimento: Ingrid Lopes

RTV: Vera Jacinto, Vanuza Maria de Oliveira Passos, Elisa Moreira de Melo

Atendimento: Camilla Massari, Daniela Teixeira, Anelene Putini

Planejamento: Cintia Gonçalves, Daniel Machado, Katia Fontana, Fernando Prado Miranda

Mídia: Daniel Ribeiro, Renata Bordin, Clovis Alberto de Oliveira, Tayce Gabriele de Oliveira Rocha

Aprovação: André Farber,Alexandre Bouza, Cristiane Irigon Amaral

Anúncios