Paramount Pictures lança campanha ‘assustadora’ no Twitter para para divulgar estreia de O Chamado 3

Usuários que assistirem ao trailer serão notificados diariamente com imagens e gifs do filme e uma contagem regressiva até o lançamento do filme

Para divulgar a estreia do filme “O Chamado 3 nos cinemas brasileiros no próximo dia 2, a Paramount Pictures Brasil (@ParamountBrasil) e o Twitter prepararam uma ação especial para levar o clima de terror do longa aos fãs de Samara, a personagem principal do filme.

A partir desta semana, será possível assistir ao trailer de “O Chamado 3” por meio de um Tweet do perfil da Paramount Pictures Brasil (@ParamountBrasil). Após ver o vídeo na íntegra, um novo trecho do trailer é liberado. Ao final do vídeo, a pessoa é surpreendida por uma notificação enviada pela conta da distribuidora de filmes com a seguinte mensagem: “A Samara voltou, é bom manter o telefone por perto. Faltam sete dias”. Notificações como essa serão enviadas diariamente por sete dias, sempre trazendo imagens e gifs da personagem, além de uma contagem regressiva.

twitter.com/ParamountBrasil/status/823580179113054209

Ao final do sétimo dia, uma última notificação alertará sobre a estreia do filme. Os usuários que participarem a partir do dia da estreia (2) receberão um alerta com um link para adquirir ingressos para assistir ao filme no cinema, em vez da contagem regressiva.

“Aproveitamos toda a flexibilidade da nossa plataforma para oferecer ações diferenciadas e que se adaptem às necessidades de cada marca ou produto. No caso de ‘O Chamado 3’, a ideia de utilizarmos notificações diárias busca trazer um pouco do clima de terror do filme e gerar expectativa para a estreia”, diz Juliana Ambrosano de Castro, gerente de contas do Twitter Brasil. Esta customização é desenvolvida pelo time de Brand Strategy do Twitter.

A Ogilvy Brasil, responsável pela conta da Paramount Pictures, lidera a divulgação do lançamento do filme no mercado brasileiro.

Anúncios