AlmapBBDO: terceira mais premiada do mundo e a melhor do Brasil no Gunn Report

Única brasileira entre as mais premiadas, agência lidera o ranking nacional em todas as edições do relatório

A AlmapBBDO é a terceira agência que mais conquistou prêmios no mundo segundo o relatório britânico The Gunn Report 2016. Única brasileira entre as mais premiadas, a AlmapBBDO lidera o posto de melhor agência do Brasil desde que o anuário foi lançado, há 17 anos. A brasileira W. J. Walter Thompson também figura na lista deste ano, na 39º posição. A AlmapBBDO é, ainda, a agência com o melhor resultado da América Latina nesta edição do levantamento.

O Gunn Report avalia as campanhas, as agências, os criativos e os clientes de todo o mundo que melhor performaram nos principais festivais locais e internacionais de publicidade entre janeiro e dezembro do ano passado. Em 2016, vale lembrar, a AlmapBBDO foi a Agência do Ano em Cannes, no El Ojo de Iberoamérica e no Wave, entre muitos outros títulos conquistados, posicionando-se entre as mais premiadas em diversas competições e estudos.

“Infinitas Possibilidades”, criado pela AlmapBBDO para Getty Images, aparece entre os cases mais premiados em All Gunns Blazing, que soma categorias como Contact and Content, Integrated, Mixed Media, Innovative, Titanium, Branded Content & Entertainment, PR, Promotion, Direct e Outdoor, e também em Print e Out of Home. As campanhas “Bandeiras”, para Visa, e “20 Anos”, de Getty Images, todas da AlmapBBDO, estão entre as melhores em Print e Out of Home. Entre os anunciantes parceiros da agência, Volkswagen aparece em terceiro lugar como o mais premiado, e PEDIGREE e Getty Images, entre os 20 melhores colocados internacionalmente. A BBDO figura, pelo sexto ano consecutivo, como a líder entre as redes de agências globais.

Anúncios