Filme da DAVID mostra reações de idosos ao conhecerem combo criado especialmente para eles

Idosos visitam o BURGER KING® pela primeira vez com o KING SENIOR™

Reações dos consumidores reais ganha filme assinado pela DAVID

O BURGER KING®, em parceria com o Projeto Velho Amigo, apresenta em seu cardápio a edição limitada do KING SENIOR™, uma caixa exclusiva para maiores de 70 anos, que vem com 2 combos de WHOPPER® pelo preço de 1, sendo um para o idoso e outro para o acompanhante. Assim, a novidade funciona como um estimulo para os jovens passarem mais tempo com seus avós, levando-os para uma refeição no BK. A ideia é levantar a bandeira para um assunto importante: o isolamento de idosos no País.

A iniciativa, criada pela DAVID, mostra no filme as diversas reações provocadas pelo novo combo em pessoas reais – idosos e seus acompanhantes.

“O combo gerou nos idosos o mesmo impacto que o King Jr nas crianças. Tinha vovó dando risada, zoando e até dançando. É muito legal ver o BK liderando esse movimento de inclusão”, diz Rafael Donato, VP de criação da DAVID.

Num tom emocional, mas com boas doses de humor, a campanha mostra que uma solução simples, como chamar idosos, parentes ou não, para comer um WHOPPER® no BURGER KING®, pode ter um impacto positivo na vida deles.

O KING SENIOR™ está disponível por tempo limitado em todo o país, até o dia 22 de fevereiro ou até o esgotamento das caixas.

Confira o filme: https://youtu.be/q33g6ObN2PQ

Ficha Técnica

BURGER KING – King Senior

Agency: DAVIDClient: Burger King
CCO/Founder: Anselmo Ramos/ Gaston Bigio
Creative VP: Rafael Donato
Creative Director: Edgard Gianesi
Art Director: Christiano Vellutini
Copywriter: Fernanda Machado
Global Head of Production: Veronica Beach
Brazil Head of Production: Rafael Rosi
Senior Producer: Gabriela Boghosian
Producer: Julia Padovan
Graphic Producer: Samuel Silva
Art Buyer: Francini Santiago
Head of Planning: Daniela Bombonato
Planner: Beatriz Milani
Account Director: Carolina Vieira
Account Supervisor: Natalie Bursztyn
Account Executive: Fernanda Feldmann

CLIENT

SVP Global Brand Management: Fernando Machado
Marketing Director: Ariel Grunkraut
Marketing Manager: Marcelo Ferronato
Marketing Coordinator: Lariane Duarte
Marketing Analyst: Luana Senno / Bruna Yoshida

Image

Production Company: Rebolucion
Director: Nicolás Núbile
Executive Producer: Patricio Alvarez Casado, Ciro Cesar Silva
Line Producer: Jose Gonzalez Frontana Pepito
Production Coordinator: Gilberto Baeta Zanzanelli
Producer: Alex Missaka , Mariana Khury
Project Manager: Alex Missaka
Assistant Director: Juliana Cretella
DP: Daniel Venosa
Art Producer: Rebeca Ukstin
Post production coordinator: Jessica Marques
Editor: Fabio Canale
Post Production:
Post house: Tribbo Post

Audio:
Mugshot/ Beacon Street

Food Stylist:

Paula Rainho

Photographer:

Ricardo De’Vicq

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