SUPER BOWL: PONTO DA FORD COM SUA PRIMEIRA SUPERCAMPANHA DE MOBILIDADE

A Ford escolheu o Super Bowl, a final da NFL (National Football League) que há anos é o evento de maior audiência na TV dos Estados Unidos, para estrear sua primeira campanha sobre mobilidade – um tema que, além de muito atual, é um dos principais pilares na estratégia da empresa.

O mundo todo fica de olho nos comerciais que estreiam no Super Bowl, e dessa vez não foi diferente. O anúncio é embalado pela música “I Wish I Knew How It Would Feel To Be Free” (“Eu queria saber como seria se sentir livre”), de Nina Simone, e mostra diversos momentos em que as pessoas ficam “presas” na vida (e o quanto isso é frustrante!). Só no canal da Ford no YouTube, o filme de 90 segundos já beira um milhão de visualizações.

A ideia é apresentar as soluções que a Ford está desenvolvendo para ajudar as pessoas a se moverem com mais liberdade, como veículos elétricos, autônomos e compartilhamento de carros e bicicletas, mostrando o quanto pode ser bom quando a tecnologia é capaz de ajudar a resolver situações que parecem sem saída.

Além da campanha, a Ford acaba de inaugurar em Nova York o seu primeiro estúdio de experiência interativa com a marca, chamado FordHub. O espaço interativo foi criado para que os visitantes, clientes ou não da marca, sejam inspirados a pensar no futuro dos meios de transporte de uma forma totalmente nova, incentivando a imaginação e o diálogo. Essa é mais uma ação que mostra a transformação da Ford numa empesa de automóveis e de soluções de mobilidade e como isso está ajudando a mudar a forma como o mundo se move.

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