99 cria opção de envio de mensagem de voz aos motoristas

Agora, os passageiros da 99 têm a possibilidade de enviar mensagens de voz aos motoristas diretamente do aplicativo 99. O objetivo da empresa, que é a primeira do mercado a oferecer este recurso, é fornecer mais uma opção de comunicação de forma rápida e eficiente entre motoristas e clientes. A nova função está disponível para as versões mais recentes dos sistemas de celulares Android e iOS. A opção de ligar e enviar mensagens de texto continuam ativas.

Nos testes dessa nova modalidade foi mostrado que o índice de cancelamento por parte dos motoristas caiu drasticamente quando ele envia mensagem de voz confirmando que está a caminho.

Para utilizar é fácil. Basta ir na ferramenta “Aperte para Falar” e registrar a mensagem – “estou um pouco mais a frente” ou “vou demorar para chegar” -, por exemplo – que em questão de segundos ela chegará ao destinatário. “A missão da 99 é facilitar a vida de seus usuários, sejam eles motoristas ou passageiros. Com esta nova ferramenta fornecemos uma nova maneira de se comunicarem economizando tempo e custo de ligações”. Completa o gerente de relações públicas da 99, Ricardo Kauffman.

Anúncios