Devassa Delivery levará o clima tropical para a sala de dois telespectadores

Devassa realiza ação em parceria com o canal TNT. Esse é o primeiro projeto totalmente integrado das marcas e que contempla ações cross media (Digital e TV)

Dois telespectadores de São Paulo foram surpreendidos com o DevassaDelivery, que levou um visual tropical para dentro das suas casas. A ação transformou a sala de estar de cada um em um ambiente de festa sunset, ao estilo irreverente de Devassa. Com o auxílio de um cúmplice, indicado pelos participantes, os móveis foram todos retirados e substituídos itens tropicais, amigos convidados, um DJ exclusivo da marca e, claro, Devassa Puro Malte Tropical para celebrar. A decoração temática incluiu coqueiros, areia, boias, guarda-sol, adereços e cadeiras de praia.

Em conjunto com o canal de TV por assinatura TNT, este é um desdobramento da parceria firmada para a realização da Sessão Devassa Puro Malte de Cinema. Entre outubro e dezembro de 2016, a TNT promoveu quizzes relacionados com o tema da sessão, com votação em tempo real através da ferramenta Flowics, no Facebook do canal. Entre as pessoas que interagiram com os posts, foram selecionados dois participantes para terceira etapa do projeto: o Devassa Delivery.

“Queremos que o consumidor tenha uma experiência única conosco. Devassa é alegria, descontração, viver os melhores momentos com os amigos, uma vida ao ar livre, tudo isso junto. Levar uma festa surpresa com esse clima de Devassa para a casa da pessoa é traduzir tudo que somos” afirma Jussara Calife, gerente de marketing de Devassa.

Os escolhidos foram os paulistanos Eduardo Sé e Julia Zutin. Todo o processo foi registrado e transformado em vídeos de 30”, que serão veiculados no canal a partir do dia 09 de fevereiro.

Além disso, foi realizado uma versão de 60” de cada um que será veiculada exclusivamente no meio digital das marcas. O primeiro já está no ar: www.youtube.com/watch?v=BXcBE_lVeq0&feature=youtu.be

Mais informações podem ser obtidas nas redes sociais da marca: Instagram: @devassa / Facebook: facebook.com/devassa


Parceria Inédita
Toda essa superprodução faz parte da parceria inédita entre as empresas. Esse foi o início de um projeto totalmente integrado que contemplou ações cross media (Digital e TV) e uma experiência real na casa de duas pessoas que interagiram com a sessão.

“Nossa proposta é trazer diferentes abordagens de comunicação como um convite ao consumidor para vivenciar o lado conceitual e emocional da nova cerveja. Um dos exemplos dessa nova cara é a plataforma de festas Devassa Tropical Sunset,que percorreráo País com o objetivo envolver os convidados com o novo posicionamento “Sente O Clima”, já apresentado no carnaval de Salvador 2016, no Rooftop Rio, no Rolling Stone Festival e no Réveillon de Maraú, Bahia. E vem muito mais para 2017”, afirma Jussara.

A ação foi idealizada pela Leo Burnett Tailor Made e desenvolvida em parceria com a área de Innovations da Turner Brasil. A estratégia faz parte do plano de mídia robusto proposto para a marca após seu reposicionamento no mercado, iniciado em junho de 2016, que também inclui diversas iniciativas que prometem gerar engajamento nas redes sociais, além de comerciais para TV por assinatura, aberta e anúncios em mídia impressa.

Nova Devassa
Apresentada no início do mês de junho,a Devassapassou por uma grande evolução em 2016. Com a descontração e autenticidade do lifestyle tropical no seu DNA, Devassa apresentou um novo líquido puro malte tropical, layout premium e posicionamento “Sente o Clima”.

Com as mudanças, as cervejas Devassa Bem Loura e Devassa By Playboy deixam de existir. Com isso, o portfólio chega ao mercado com o novo líquido de Devassa Loura e as já consagradas Devassa Ruiva e Devassa Negra. A versão Loura estará disponível em embalagens de 1 litro, 600ml e 300ml retornáveis, longneck 355ml, lata sleek (mais fina e comprida) de 350ml (nova), a lata 269ml e 473ml – todas puro malte. A Ruiva e a Negra seguem na atual embalagem longneck de 355ml. Outro lançamento é a Devassa Sunset visando substituir a Devassa By Playboy, mantendo o mesmo líquido e perfil da embalagem de 275ml. Já o chopp que segue para todo o Brasil é o Devassa Lager e nas Cervejarias Devassa, as franquias da marca, o consumidor encontra a experiência completa: o chopp Loura Puro Malte, Negra, Ruiva, Sarará e Índia. Mais informações sobre o relançamento de Devassa estão disponíveis no site oficial da marca www.devassa.com.br ou pela fanpage no facebook: www.facebook.com/devassa.

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