Estar maquiada faz as chances de match no Tinder aumentarem em até 55%

Pensando nisso Tinder e Meitu lançam make exclusiva no Brasil para o Carnaval

Sabia que as chances de match aumentam 55% se você estiver maquiada? .O Tinder, sabendo desta informação, se uniu à Meitu, empresa chinesa criadora do aplicativo MakeupPlus, para desenvolver um filtro especial para deixar todas as usuárias dos aplicativos prontas para o Carnaval. A maquiadora e blogueira Bianca Andrade será responsável pelo tutorial que leva o filtro também para a vida real.

A Meitu é líder no retoque de fotos digitais do mundo e seu reconhecimento facial é um dos mais modernos que existe, o que garante precisão e naturalidade em sua aplicação da maquiagem virtual. Na China 53,5% das fotos publicadas em redes sociais foram tratadas por algum dos 23 aplicativos de beleza que a empresa desenvolve. O MakeupPlus é um desses aplicativos e no Brasil teve um crescimento de 812% em apenas 6 meses, número maior do que em qualquer outro lugar do mundo.

Bianca terá um perfil no Tinder e dará match com as usuárias do Tinder do Brasil, que serão convidadas a assistir o tutorial e usar o filtro nas fotos ao baixar ou entrar no Makeup Plus. O perfil e o filtro estarão ativos entre os dias 17 a 24 de fevereiro.

“As brasileiras já têm 7,4% mais matches do que a média global no Tinder e queremos que este número cresça com as fotos incríveis que elas poderão selecionar para o perfil. Estamos muito felizes de dar oportunidade às nossas usuárias de usar uma make mais do que especial nas fotos do Tinder e também na vida real. O efeito será o mesmo nas duas situações: fantástico”, comenta Andrea Iorio, diretor de marketing e comunicação do Tinderpara a América Latina.

"Brasileira ama maquiagem tanto que o Brasil é o quarto maior mercado de beleza do mundo. Não à toa o MakeupPlus teve um crescimento astronômico no País. Foram 812% em apenas 6 meses", conta Ludmilla Veloso, diretora de marketing Latam da Meitu.

Anúncios