Rapp Brasil assina filme para Locaweb

O serviço de hospedagem da Locaweb é o foco da nova campanha – a primeira depois da mudança de marca – criada pela Rapp Brasil para a empresa e que vai ao ar amanhã (16/2). Com o conceito “Se não está na internet, está no passado”, a campanha “Volta no Tempo” mostrará a importância desse serviço.

O destaque fica por conta de um filme (https://youtu.be/i-qwWrwIn3o) – versões 30’ e 15’ – que, de forma bem-humorada, mostra o diálogo de dois amigos em um café. Eles conversam sobre a nova empresa de um deles, que ainda não está na internet. Conforme a conversa se desenrola, o empresário vai regredindo no tempo até se tornar um homem das cavernas. Além do filme, a campanha inclui anúncios, spot para rádio, landing page, digital e mídias sociais.

O gerente de Marketing da Locaweb, Luis Carlos dos Anjos, afirma que a campanha tem o objetivo de reforçar, para todos os empresários, a importância de ter suas marcas presentes no mundo online. “Nosso intuito é mostrar, de maneira divertida que, quem não está na internet, continua vivendo no passado”.

Para André Pasquali, copresidente da Rapp Brasil, “num primeiro momento, a campanha retrata a empolgação de um empreendedor com seu novo negócio e, de forma bem humorada e atual, segue alertando para a relevância da presença digital para empresas de qualquer setor”.

O diretor de criação da Rapp Brasil, Felipe Andrade, lembra que “as peças contam, de forma divertida e clara, como uma organização pode ficar no passado se não tiver um bom plano de hospedagem para seu site, algo necessário para qualquer negócio com planos de crescimento”.

Ficha Técnica:

Agência: Rapp Brasil
Cliente: Locaweb
Título: Voltando no tempo
Direção geral de criação: André Pasquali
Direção de Criação: Felipe Andrade
Direção de Arte: Felipe Andrade / Andre Marchesi

Redação: Henrique Guimarães / Yuri Dickson

Atendimento: Tatiana Pacheco | Jeane Mellone / Leticia Maciel
Mídia: Mauro Carvalho | Paula Lima

Business Inteligence: Edgar Romão / André Yoshimura

Planejamento: Caio Machado
Produtora de Som: Peso Pena

Fotografia: Ricardo Bertschinger

Produtora do filme: SantaTransmedia
Aprovação Cliente: Fernando Cirne | Luis Carlos dos Anjos

Anúncios