BLOWTEX REFORÇA AÇÕES DE CARNAVAL EM METRÔ E ÔNIBUS

Metrô de São Paulo e ônibus no Rio para destacar a marca de camisinhas

Campanha da Blowtex para o Carnaval 2017

A fabricante de camisinhas Blowtex vai reforçar sua presença no Carnaval 2017 em uma grande campanha online e offline para aumentar o recall de marca. Entre os destaques está a exposição em mídia out of home no Metrô de São Paulo e ônibus no Rio de Janeiro.

Com o mote “Atitude é sexy – qual é a sua?”, a campanha contará com painéis em plataforma, adesivos de janela e painéis duplos nas principais estações do Metrô em São Paulo. “Estaremos presentes no chamado “Roteiro de Carnaval”, pontos que atendem o grande fluxo de usuários durante os dias de folia”, explica a gerente de marketing da companhia, Carolina Cipolla, em referências às estações Ana Rosa, Paraíso, Consolação e Vila Madalena.

Já no Rio de Janeiro, a estratégia é destacar a marca em toda a orla da Zona Sul através do envelopamento de ônibus. Com roteiro entre a Barra da Tijuca e o Centro, o veículo circula entre os principais bairros da cidade. “Nossa meta é impactar um número expressivo de consumidores aumentando a interação com a marca”, acrescenta Carolina.

Elaboradas pela agência P&D, as peças destacam as atitudes enfatizas no posicionamento global da marca “Atitude é sexy”: positivo, criativo, divertido, estiloso, bom de papo e romântico. “A ideia é mostrar aos consumidores que se cuidar é atitude”, esclarece a executiva. De forma bem humorada as peças retratarão cenas do cotidiano que levem, de forma sutil, à reflexão sobre a importância do sexo seguro.

Mais informações em: www.blowtex.com.br

Siga a Blowtex para ter acesso a conteúdo exclusivo em primeira mão:

www.facebook.com/BlowtexPreservativos

twitter.com/blowtex

www.instagram.com/blowtex

Anúncios