B.blend lança cápsula de refrigerante PEPSI

Novidade da plataforma de bebidas em cápsulas chega ao mercado em fevereiro e amplia portfólio das duas marcas

A partir deste mês, fica ainda mais prático de ter em casa uma bebida PEPSI® bem gelada.A marca icônica de bebidas e a B.Blend, plataforma de bebidas em cápsulas all-in-one, firmam parceria para trazer ao mercado a PEPSI® aliada à conveniência da máquina de bebidas que vem revolucionando o mercado.

O lançamento amplia o portfólio de PEPSI® no Brasil e a linha de bebidas disponíveis para preparo na máquina B.blend, que já soma mais de 20 sabores, entre os quais estão o Guaraná Antarctica, Sukita, Soda e Tônica; sucos 100% naturais; néctares; frapês; chás quentes e gelados; energy drink, como Fusion; chocolate quente e até drink sem álcool.

Todos os ingredientes que compõem a cápsula de PEPSI® são os mesmos encontrados nas tradicionais embalagens da bebida. A diferença é que, na B.blend, a preparação é feita na hora e diretamente no copo, onde ocorre a mistura do concentrado PEPSI® com a água gaseificada, na temperatura e medida perfeitas.

Felipe Ghiotto, Diretor de Marketing de PEPSI® no Brasil, acredita que o lançamento responde à uma tendência clara de mercado, que aponta para personalização dos hábitos de consumo e revela que “a nossa expectativa é ampliar ainda mais as opções dos nossos consumidores e a parceria com a B.Blend é uma das iniciativas que viabilizam o nosso constante desejo de ousar e entregar experiências únicas e inusitadas, em todas as ocasiões possíveis”, afirma.

De acordo com o diretor de Marketing e Vendas da B.blend, Rodrigo Bürgers, o mercado de bebidas em cápsula está em constante expansão e os consumidores, atentos às tendências, anseiam sempre por novidades. “O lançamento da cápsula de PEPSI® é fruto do nosso contínuo investimento em inovação, a fim de trazer diferentes produtos para atender as necessidades e desejos do público em geral. Como uma plataforma aberta que se propõe a fazer parcerias com grandes marcas do mercado, a B.blend oferece variedade e poder de escolha aos consumidores, uma vez que podem ter em casa maior diversidade de bebidas e exercer suas escolhas individuais. Incentivamos que os consumidores continuem dividindo a mesma mesa, sem ter que necessariamente compartilhar a mesma bebida”, ressalta.

Produzidas na fábrica da B.blend na cidade de Sete Lagoas (MG), as cápsulas já estão à venda pelo valor de R$ 1,99, preço compatível com os refrigerantes na embalagem single serve encontrada no mercado. A B.blend e todos os acessórios e cápsulas podem ser encontrados no site www.bblend.com.br, televendas e em lojas selecionadas da rede Fast Shop, um dos principais varejistas de eletrodomésticos das regiões Sul e Sudeste do país.

Anúncios