CAMISINHAS BLOWTEX EM MOBILIÁRIO URBANO DE SALVADOR

Ação integra campanha de Carnaval da marca

Veiculação em MUPI de Salvador

Blowtex vai agitar o Carnaval 2017 com diversas ações simultâneas on line e off line. Uma delas é a veiculação em MUPI (mobiliário urbano para informação) em Salvador. Durante duas semanas (de 20 de fevereiro a 05 de março) a marca de preservativos estampará as peças distribuídas pela capital baiana.

Instalados em roteiro estratégico – vias de grande circulação de veículos e pedestres – os totens de mobiliário urbano trazem ainda informações importantes para os foliões: tempo, temperatura e intensidade dos raios ultravioleta. “Queremos impactar os consumidores de forma útil, aumentando a lembrança de marca”, explica a gerente de marketing da Blowtex, Carolina Cipolla.

Desenvolvidas pela agência P&D, as peças seguirão o novo posicionamento global da marca: “Atitude é Sexy” e enfatizarão que prevenção também é questão de atitude.

Mais informações em: www.blowtex.com.br

Siga a Blowtex para ter acesso a conteúdo exclusivo em primeira mão:

www.facebook.com/BlowtexPreservativos

twitter.com/blowtex

www.instagram.com/blowtex

Anúncios