Giraffas anuncia parceria com Spotify em campanha digital criada pela Peppery

“Combina com a sua fome de hoje” é o mote da ação, que conta ainda com cinco filmes destacando o variado cardápio da rede

Em um ponto, comida e música têm tudo a ver: não existem regras para consumi-las e as escolhas dependem do humor. Para promover a pluralidade da marca e a linha de Happy Hour e Crepizza, a rede Giraffas anuncia parceria com o Spotify. Por meio de uma estratégia digital criada e desenvolvida pela agência Peppery, a marca contará com playlists exclusivas para todos os tipos de fome, a qualquer hora, dentro do serviço de streaming musical mais popular do mundo.

“As duas marcas têm muito em comum. Primeiro, pela irreverência que ambas trazem para a vida das pessoas. Segundo, pela variedade de opções – capaz de alimentar o seu mood do dia de formas diferentes e completas”, afirma Marcelo Balas Tagliapetra, gerente de planejamento da Peppery.

As playlists não serão divididas apenas por gêneros, mas sim por tipos de fome. As primeiras são Happy Hour (Samba & Pagode), Lanches (Rock’n roll), Sobremesas (Pop), Crepizza (Mix), Pratos (Sertanejo) e Salada (MPB), que já estão disponíveis no canal oficial do Giraffas no Spotify (siga aqui). Além disso, a Peppery criou cinco filmetes para Facebook e YouTube que reforçam o objetivo da campanha: destacar a pluralidade da rede líder brasileira na categoria de pratos que garantem sabor e diversidade aos seus clientes.

“A parceria com o Spotify e os filmes da campanha digital vão ao encontro do DNA do Giraffas: não existem estereótipos nem hora certa para degustar os pratos, sanduíches ou sobremesas da rede”, diz Luciana Morais, diretora de marketing do Giraffas. Com a assinatura “Combina com a sua fome de hoje”, a produção é da Bezerra filmes. Assista um dos filmes aqui.

FICHA TÉCNICA

Cliente: Giraffas
Produto: Giraffas além do Almoço
Agência: Peppery
Título: Giraffas além do Almoço

CCO: Henrique Rojas

Direção de criação: Felipe Branquinho | Henrique Rojas
Direção de arte: Thiago Minoru
Redação: Paulo Cabral
Social Media: Rafael Martins | Pedro Dorta
Atendimento: Luis Maia | Melissa Gamoeda | Bárbara Figueiredo
Planejamento: Bruno Bernardo | Marcelo Balas
Mídia: Nino Silva | Júlia Amaral |Victor Franco

Produtora: Bezerra Filmes

Diretor: Cyro Barros
Atendimento: Gabriel Pignataro
Direção de fotografia: Luiz Lang
Pós-Produção: Hamilton Mathias
Finalização: Bezerra Filmes
Produtora de áudio: Transient

Anúncios