CARNAVAL: Tic Tac Maçã Verde patrocina blocos da Alinne Rosa (SSA) e da Favorita (RJ)

A marca estará presente no período da folia de São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador interagindo e alegrando os foliões.

Tic Tac e o novo sabor Maçã Verde estarão ligados à irreverência do carnaval e prometem agitar e empolgar ainda mais os foliões com suas ações tentadoras. A marca fará parte do Carnaval do Rio de Janeiro e Salvador.

Para os paulistanos, a festa começou no último sábado (18/02) no bloco “Chá Rosa e as tentações da Alinne”, comandado por Alinne Rosa. Além de patrocinadora, a marca inspirou, através do seu lançamento Tic Tac Maça Verde, o tema do bloco com muitas Tentações. Em Salvador, cidade conhecida mundialmente por seu tradicional carnaval de rua, além da marca estar presente com o bloco Chá Rosa, Tic Tac será tema do bloco Pipoca Rosa e as Tentações da Alinne by Tic Tac.

Já no Rio de Janeiro, a folia será ao som de muito funk carioca no badalado Bloco da Favorita – Minha Tentação Favorita,liderado por Carol Sampaio, quecontará também, com as presenças de Isis Valverde, Josie Pessoa, Leticia Lima, Thaila Ayala, Juliana Paes, Sheron Menezes, entre outros convidados.

“Nesse momento em que a marca quer se aproximar dos millennials utilizando o tema tentação para lançar Tic Tac Maçã Verde, não existe lugar melhor do que o carnaval. De maneira divertida e despojada, conseguimos tematizar os trios conectando com o lançamento do produto”, conta Marcio Juniot, Diretor de Criação da Leo Burnett Tailor Made.

O projeto de carnaval foi desenvolvido pela Leo Burnett Tailor Made, agência de comunicação de Tic Tac. Além de patrocínio, a marca contará com ações de sampling e distribuição de bandanas.

Abaixo, mais informações das agendas dos blocos patrocinados por Tic Tac:

SALVADOR
Data Bloco Local Hora
24/Fev Chá Rosa e as tentações da Alinne by Tic Tac Circuito Barra – Ondina 21:30
25/Fev Pipoca Circuito Barra – Ondina 22:00
RIO DE JANIERO
Data Bloco Local Hora
25/Fev Minha Tentação Favorita Av. Atlântica 9:00
Anúncios