iFood propõe que brasileiros pulem o carnaval sem pular as refeições

Plataforma líder de delivery online de comida no Brasil lança campanha de carnaval lembrando que é só usar o aplicativo para não ficar com fome na folia

iFood acaba de lançar campanha de carnaval estimulando os foliões a se divertir sem se esquecer das refeições e sem usar a festa como desculpa para não se alimentar direito. No Rio de Janeiro e em São Paulo, a plataforma instalará cartazes em relógios e pontos de ônibus com artes e frases divertidas destacando que todo mundo pode pular carnaval e, na hora que a fome bate, recorrer ao iFood. Com frases como “Saia para brincar no carnaval, não para buscar comida”, “Se barriga vazia não para em pé, imagina dançando”, “Corra atrás do bloco e não atrás de comida” e “Pule o carnaval, mas não pule refeições” –, a mídia exterior está em São Paulo desde o dia 14/2 e permanecerá até o pós-carnaval (6/3) e, no Rio de Janeiro, foi exibida durante o período do pré-carnaval (14/2 a 20/2).

A campanha também tem animações na mesma linha da mídia exterior em 1.700 monitores de Eletromídia na Linha Amarela do metrô de São Paulo, que ficarão durante todo o período de pré, durante e pós-carnaval. Mas carnaval é calor e fantasia e iFood também vai fazer parte da festa em leques e tatuagens divertidos que serão distribuídos durante os desfiles de alguns blocos, assim como um blimp durante a saída do bloco da Daniela Mercury, em Salvador.

Para completar seu pacote de carnaval, iFood, o delivery que entrega mensalmente 3 milhões de refeições em mais de 100 cidades, fechou patrocínios do CarnaUol (que aconteceu nos dias 18 e 19/2 em SP, além do camarote na Sapucaí), Bloco Pilantragi (numa festa em 16/2 e no bloco em 19/2) e Daniela Mercury (que fez um show no dia 18/2 em SP e carnaval de Salvador).

Ficha Técnica

Anunciante: iFood

Título: Artes Carnaval

Produto: IFood

Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches

Diretor Executivo de Criação: Bruno Prosperi

Diretor de Criação: Andre Gola, Pernil

Redator: Fernando Duarte, Gabriel Braz, Nelson Prado, Rodrigo D´Angelo

Diretor de Arte: Henrique Del Lama, Lucas Andrade, Carlos Yanke

Atendimento: Cristina Chacon, Flavia Fusco, Barbara Gava, Bianca Simões

Aprovação no cliente: Arthur Santos, Tullio Nicastro, Bruno Andrade

Anúncios