Africa recria cartazes de filmes concorrentes ao Oscar para Heinz

Pelo terceiro ano consecutivo, a marca traz seus produtos como protagonistas em ação no Facebook

A expectativa para o Oscar sempre vem acompanhada dos posts da Heinz Brasil. Em sua página do Facebook, a marca adaptou os cartazes de cada filme que disputa a estatueta de melhor filme do ano, trazendo seus clássicos e saborosos produtos como personagens principais.

Desenvolvidas pela Africa, as releituras são inspiradas nos principais filmes deste ano e receberam os seguintes nomes: "Em Qualquer Prato”, “Nham Nham Land”, “Clássicos De Todos os Tempos”, “Um Sanduíche Entre Nós”, “Até a Última Gota”, “HMMM…”, “Molhos que Você Vai Amar”, “Boca Cheia” e “A Receita”.

Esta é a terceira vez que a Heinz utiliza os cartazes como forma de interação com seu público nas redes sociais. O resultado positivo já vem sendo observado desde 17 de feveireiro, dia em que a ação começou. O último cartaz entra na página da marca no sábado, dia 25, véspera da premiação.

Acesse a página da Heinz Brasil e veja todas as peças: https://www.facebook.com/heinzbrasil/?fref=ts

FICHA TÉCNICA

Título: And the Heinz goes to…

Agência: Africa

Anunciante: Heinz

Produto: Heinz – Masterbrand

CCO: Sergio Gordilho

Direção de Criação: Alexandre Prado

ACD: Yuri Mussoly

Direção de Arte: Marco Giuseppe

Redação digital: Thais Lapastini / Juliana Moreira

Atendimento: Paula Coelho / Luisa Vissotto / Bárbara Sarquis / Alan Gleizer

Mídia: Gabriel Roveri / Willian Aveiro / Douglas Oliveira / Lucas Mazon

Planejamento: Rodrigo Maroni / Aldo Pini / Caio Queiroz / Pedro Bergamo / Fernanda Valéria Oliveira / Mariana Cerqueira

Community Manager: Verônica Bortoloto

Aprovação/cliente: Isabella Rizzo / Thiago Rapp / Nathalia Hypolito

Data da primeira veiculação: 17/02/2017

Anúncios