Antarctica apresenta Bloco Na Lata e homenageia quem faz COISA BOA no Carnaval

Na quarta-feira de cinzas, 01 de março, executivos da marca, influenciadores e o público envolvido pela mensagem do evento farão as vezes dos catadores de latinhas

Marca integrou ações digitais e reais e desfile do bloco fará parte do episódio extra da websérie #NaLata

Um bloco para homenagear quem faz COISA BOA pelo carnaval. Essa é a proposta do “Na Lata”, bloco marcado para agitar a quarta-feira de cinzas, dia 01 de março, a partir das 11h, na Praça Santos Dumont, o conhecido e animado Baixo Gávea, na zona sul do Rio de Janeiro.

O “Na Lata” marca sua estreia no roteiro de blocos do Rio de Janeiro exatamente no dia do aniversário da Cidade Maravilhosa e terá entre os convidados os verdadeiros protagonistas dos dias de festa: catadores de latas, ambulantes e todos aqueles que trabalharam na festa.

A marca aposta no conceito “Coisa BOA gera Coisa BOA” e quer inspirar o público a participar de uma corrente do bem em todas as suas iniciativas durante a festa. O bloco é uma ação real que vem da ficção. A websérie “Na Lata”, que tem o catador Vavá como protagonista de uma trama que se passa no carnaval, inspirou Antarctica a criar um bloco para prestar essa homenagem aos Vavás da vida real. O elenco da história que faz sucesso na internet estará por lá. Douglas Silva, Thiago Martins, Cintia Rosa e Rafael Portugal. O desfile do bloco fará parte do episódio extra da websérie #NaLata, cujo projeto foi concebido pela AlmapBBDO.

E, para mostrar que é mais que um conceito, a Antarctica realizará uma atitude real e autêntica: enquanto os catadores de latas se divertem, executivos da marca, influenciadores e o público envolvido pela mensagem do evento farão as vezes dos catadores de latinhas.

O bloco terá diversas atrações como a roda de samba Cacique de Ramos e os blocos Exagerado e Empolga às 9. “Queremos cercar de COISA BOA aqueles que fizeram bastante COISA BOA pela cidade, pelos foliões e pelo carnaval. Há oito anos, participamos do carnaval de rua e, além de apoiar mais de 300 blocos na cidade, queremos homenagear esses agentes transformadores da folia, personagens que fazem COISAS BOAS pela festa”, afirma Bruna Buás, diretora de Antarctica.

Bloco Na Lata

  • Horário: 11h às 15h
  • Local Praça Santos Dumont – Baixo Gávea
  • Atrações: Cacique de Ramos e os blocos Exagerado e Empolga às 9
Anúncios