BLOWTEX AGITA O LITORAL DE SÃO PAULO NO CARNAVAL 2017

Marca de camisinhas fará ativação em Santos, Praia Grande e Guarujá

Camisinha Orgazmax+, um dos destaques

do portfólio da Blowtex

O litoral sul de São Paulo foi escolhido pela Blowtex para integrar a Campanha de Carnaval 2017. Praia Grande, Santos e Guarujá terão ativação de marca entre os dias 17 e 28 de fevereiro nos principais quiosques da orla, além da distribuição de camisinhas aos banhistas.

“Nossa ideia é estar presente onde o consumidor estiver: seja nos blocos de carnaval, nas festas ou até mesmo nos quiosques de praia para lembrar que atitude é se cuidar”, enfatiza Carolina Cipolla, gerente de marketing da companhia.

Além das equipes de promotores uniformizados que se encarregarão da distribuição de preservativos nas praias do Canto do Forte, Boqueirão e Aviação, em Praia Grande; Gonzaga, Boqueirão e José Menino, em Santos; e Pitangueiras e Enseada, no Guarujá, a ação contará com material promocional nos principais quiosques da orla.

“Escolhemos cidades litorâneas com grande concentração de público para aumentar a interação com a marca e posicionar Blowtex como referência no segmento”, acrescenta a executiva. Além do sampling a campanha conta ainda com ativação de marca através de coolers de cerveja e guarda-sóis personalizados com a logomarca Blowtex nos principais quiosques de cada cidade escolhida para ação.

Atitude é se cuidar!

Atitude é se cuidar!: mote da campanha

do Carnaval 2017

Integrante do novo posicionamento adotado pela marca: “Atitude é se cuidar!”, a ação é uma das estratégias da campanha on line e off line preparada pela Blowtex para Carnaval 2017. Novo posicionamento global da marca, a diretriz estampará ainda peças de mobiliário urbano, anúncios em ônibus e metrô, patrocínio a blocos de rua e até mesmo em vídeos no YouTube.

“Vamos impactar o consumidor através de diversos canais para mostrar que praticar sexo seguro também é uma atitude sexy”, esclarece Carolina. Ainda de acordo com a executiva o objetivo é chamar a atenção para a prevençao dentro de um contexto atual e imediato. “O período do carnaval é propício para falar de sexo e prevenção, mas faremos isso tudo de uma forma leve e atual para que a comunicação seja eficaz”, conclui.

Além do litoral a campanha contará com ações em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Santa Catarina, Salvador e Olinda.

Anúncios