LAY’S(R) lança sabor Salt & Vinegar no Brasil para ativar plataforma da UEFA Champions League

LAY’S® lança sabor Salt & Vinegar no Brasil para ativar plataforma da UEFA Champions League


Marca volta com Messi em nova campanha que exalta os momentos de consumo ao assistir um jogo de futebol e traz um dos sabores de
LAY’S® mais apreciados no mundo

LAY’S®, a batata oficial da UEFA Champions League, anuncia o lançamento global de sua campanha com a participação do craque argentino Lionel Messi para lançar a parceria com o principal campeonato de futebol da Europa. Com o objetivo de promover o engajamento com os apaixonados pelo esporte, a marca traz o novo sabor Salt & Vinegar, um dos mais apreciados mundialmente, principalmente no Reino Unido.

O filme aborda a paixão das pessoas pelo futebol e reforça o momento de diversão entre amigos sempre acompanhados de LAY’S®, mostrando como o snack proporciona uma experiência aos momentos onde fãs assistem uma partida, desde o bar até o estádio de futebol. A peça será exibida em TV fechada, aberta e em canais digitais a partir de fevereiro. Na internet, a peça ganha quatro versões exclusivas, adaptadas para visualização no formato online e mobile.

No filme, alguns amigos aparecem preparando a sala de estar para assistir à UEFA Champions League, fazendo alusão a um estádio. Ao ligar o projetor, Messi surge no telão jogando uma partida do campeonato europeu. Na sequência, outro grupo de colegas caminha pela rua e um deles faz um drible com a bola. Em uma vitrine de televisões, a imagem do craque parece jogar com este torcedor.

O ‘’esquenta’’ do jogo é no bar, onde dois amigos se cumprimentam e entram no estabelecimento. O barman é o treinador da vez e organiza a chegada dos torcedores e todos os pedidos. Confortável, um senhor se ajeita em sua poltrona, fazendo dela o seu camarote. Uma das amigas faz o papel de juiz e dá início ao campeonato em que todos abrem seus pacotes de batatas LAY’S® para acompanhar o jogo.

Além do filme principal, quatro peças de 10’’ cada serão transmitidas em diferentes meios de comunicação com presença massiva. Os filmes trazem sempre grupos de amigos compartilhando batatas LAY’S® durante o campeonato, mostrando a interação nas redes sociais; o pontapé inicial; a alegria do momento; e as jogadas, sempre acompanhados do snack. A marca também explorará a plataforma no meio digital, com ações inusitadas que irão ajudar os brasileiros a se conectarem com os jogos do campeonato.

A relação da marca com a UEFA Champions League surgiu em 2015 quando LAY’S® buscava se aproximar mais do território esportivo, sempre muito importante para o universo adulto, target da marca. “O público de LAY’S®, em todo o mundo, está sempre à procura de experiências que promovam o encontro entre amigos e um dos momentos prediletos dos adultos é se reunir para assistir a uma partida de futebol. Dessa forma, além de oferecermos aos nossos consumidores um produto de alta qualidade, associamos o consumo rápido do snack a um dos principais campeonatos do mundo, como é o caso da UEFA Champions League”, comenta Camila Pagamisse, Gerente de Marketing da PepsiCo Brasil.

Ao longo da temporada, outras ativações irreverentes serão implementadas nos pontos de venda e nos canais sociais da marca para promover o patrocínio de LAY’S® no campeonato europeu.

Confira o vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=QjFA9uNRLkw&feature=youtu.be

Aguardado pelos brasileiros, novo sabor é sucesso no Reino Unido, onde será a final da UEFA Champions League

Para completar a experiência dos torcedores com LAY’S®, a versão Salt & Vinegar será lançada com o objetivo de trazer um pouco do universo britânico para o Brasil, uma vez que a final do campeonato ocorrerá na cidade de Cardiff, no País de Gales. O sabor também é um dos mais solicitados pelos fãs de LAY’S® no SAC da PepsiCo Brasil e nas redes sociais, além de ter grande aceitação em grupos de pesquisas com consumidores adultos. A novidade será comercializada nas regiões Sul e Sudeste do país em 1º de março, e em todo o Brasil a partir de Abril.

INFORMAÇÃO NUTRICIONAL

Porção de 25 g (1 ½ xícara)

Quantidade por porção % VD (*)
Valor energético 134 kcal = 563 kJ 7
Carboidratos 12 g, dos quais: 4
Açúcares 0 g **
Proteínas 1,5 g 2
Gorduras totais 8,7 g 16
Gorduras saturadas 3,6 g 16
Gorduras trans 0 g **
Fibra alimentar 0,7 g 3
Sódio 112 mg 5
* % Valores Diários de referência com base em uma dieta de 2.000 kcal ou 8.400 kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.

** Valores Diários não estabelecidos.

Anúncios