American Airlines leva sua classe executiva para Sapucaí

Entre outras ações no Carnaval, companhia convidará integrantes de uma das escolas de samba favoritas do público para apresentação em Miami, no intervalo da NBA
A American Airlines reforça sua relação com o Rio de Janeiro participando do seu maior evento cultural: o Carnaval. Com o slogan “Carnaval hoje, o Mundo Amanhã”, a companhia preparou uma série de ativações de marca que vão da exposição da sua classe executiva, ônibus adesivados, brindes personalizados, até interações com o público no Sambódromo da Marquês de Sapucaí e nas redes sociais. A companhia é uma das empresas patrocinadoras do camarote corporativo da Global Marketing & Eventos, que deve receber cerca de 350 pessoas nos desfiles dos dias 26 e 27 de fevereiro e, no sábado (4/3), no desfile das escolas campeãs.

b26e3571-6bb1-4a97-a642-12b9142ce15c.png

No camarote, a companhia vai expor uma maquete do assento de sua classe executiva, disponível em aeronaves que operam em rotas no Rio e São Paulo. Os visitantes poderão experimentar todo o conforto dos assentos-cama, além de conhecer seus diferenciais em tecnologia e serviços. Promotores vão auxiliar os participantes com informações sobre o assento e oferecer uma experiência imersiva, com óculos de realidade virtual, que simulam o espaço da cabine do avião.

Além disso, a American preparou uma série de interações para o público presente. Um fotógrafo profissional fará fotos das pessoas que experimentarem o assento da American no camarote para postagens instantâneas em suas redes sociais. “Não queremos apenas expor a nossa marca, mas apoiar e participar ativamente das manifestações culturais nas cidades onde atuamos. Temos uma relação de mais de 26 anos com o Rio e é um prazer imenso participar do maior espetáculo do mundo”, afirma Dilson Verçosa Jr., diretor regional de vendas da American Airlines para a América Latina.

O público das redes sociais e do camarote da Global também poderá indicar a sua escola favorita na página da American no Facebook. Dez integrantes de uma das escolas preferidas serão convidados para uma apresentação em Miami, no intervalo da partida de basquete entre o Miami Heat e o New York Knicks, em 31 de março, na American Airlines Arena.

Com mais de 26 anos de operações no Brasil, a American Airlines é a companhia aérea que oferece o maior número de voos entre Brasil e Estados Unidos, com quase cerca de 80 frequências semanais, a partir de cinco cidades brasileiras: Belo Horizonte, Brasília, Manaus, Rio de Janeiro e São Paulo.

Anúncios