Carnaval: Cimed tem chuva de lubrificante íntimo e distribuição de repelente como principais ações

Farmacêutica nacional investe em saúde e bem-estar da população na maior festa popular do Brasil

Se “Onde tem Brasil, tem Cimed”, a companhia brasileira que se orgulha de seu DNA não poderia ficar de fora do Carnaval. Distribuição de k-Med nos blocos, parceria com a marca Duloren na tradicional chuva de calcinhas e cuecas, entrega de sachês de Xô Inseto® e ativação exclusiva no camarote da Grande Rio são algumas das ações da Cimed para este período de folia.

A tradicional chuva de calcinhas e cuecas promovida pela Duloren no Bloco Areia, no Leblon, ganha a parceria da farmacêutica no dia 26 de fevereiro: haverá também chuva de K-Med®, com 900 sachês de gel lubrificante íntimo. Em São Paulo, K-Med® foi distribuído no bloco “Só Alegria”, na Vila Mariana.

No Bloco Bangalafumenga deste domingo, 26, os foliões cariocas receberão 25 mil sachês de Xô Inseto®. Ação similar aconteceu no bloco “Ê saudade”, entre o Posto 8 e a Vinicius de Moraes, em Ipanema (RJ), no final de semana do dia 18. O objetivo é conscientizar as pessoas da importância do uso de repelentes, principalmente nessa época de calor.

A ativação exclusiva com a Grande Rio será destaque à parte. Executivos de redes de farmácia parceiras do grupo receberão convite especial para o camarote da escola de samba carioca e, além de assistirem ao desfile, participarão de um pocket show de Ivete Sangalo e Latino.

“O grupo Cimed tem orgulho de sua identidade brasileira e procura reafirmá-la, investindo no Brasil, proporcionando saúde e qualidade de vida aos brasileiros. Assim, se o Carnaval é a cara do nosso País, estaremos lá”, afirma o presidente da companhia, João Adibe Marques.

Anúncios