Skol fantasia passageiros do Uber

Skol fantasia passageiros do Uber e incentiva foliões a deixar o carro em casa

Parceria, que também oferece copos exclusivos e descontos na corrida, recebe apoio de blocos de rua

O paulistano deu aquela quebrada na rotina e entrou de vez no clima do carnaval. Em meio ao ritmo frenético da cidade, São Paulo vai ganhando cor nas fantasias e muita festa com centenas de blocos espalhados por todos os cantos. Pensando nisso, Skol vai ajudar os foliões a se deslocarem pelas ruas em uma nova parceria com o Uber, que oferecerá fantasias aos passageiros para deixar o clima ainda mais carnavalesco, além de descontos para os usuários e copos exclusivos da marca.

"Skol está ajudando a colorir a cidade neste carnaval com mais de 13 mil fantasias, distribuídas gratuitamente na roda gigante do Largo da Batata e em alguns blocos que patrocinamos. Essa parceria com o Uber vai facilitar ainda mais para os foliões, que agora poderão se caracterizar enquanto estão indo para a festa nos carros que oferecerão fantasias e brindes de Skol. Além disso, é uma ótima opção para quem for beber a sua cerveja não pegar na direção", explica Nilson Kalili, Gerente de Marketing Regional de São Paulo da Ambev.

A ação será realizada entre os dias 25 e 28 de fevereiro. Além das 1.500 fantasias e copos de Skol que serão distribuídos em alguns dos carros cadastrados pelo Uber, a marca de cerveja também oferecerá um código de descontos para novos usuários. Quem usar o serviço pela primeira vez e digitar o código "CarnavalRedondo" terá um desconto de R$ 20 na corrida.

A iniciativa de Skol e Uber ganhou o apoio de blocos como o Bloco Tatuapé, Bloco Agrada Gregos, Pinga ni mim, D-Rrete, Bloco do Síndico e Bloco do Descubra, entre outros, que incentivarão os foliões a deixar o carro em casa.

"O carnaval de São Paulo em 2017 tem tudo para ser o maior da história da cidade e iniciativas como essa são essenciais para garantir a diversão e a segurança dos foliões. Carnaval e preocupação não combinam. Com essa parceria, o folião é convidado para sair de casa, se fantasiar, curtir o seu bloco favorito e voltar pra casa sem preocupação", comenta Gustavo Gabas, um dos fundadores do Bloco do Síndico.

​​

Anúncios