Anitta se transforma na Eva do Carnaval de Salvador por um dia em ação de SEMPRE LIVRE®

Ação criada pela SUNSET revela a cantora em um momento especial participando do trio da Banda Eva na capital baiana

Toda de azul, Anitta subiu no trio da Banda Eva em um momento histórico do Carnaval de Salvador. Depois de 15 anos sendo comandada por cantores, a Banda Eva ganhou uma voz feminina. Anitta se jogou no desafio de SEMPRE LIVRE® e se transformou na Eva da Banda Eva por um dia, em plena folia baiana.

O trio do Bloco Eva, que arrastou uma multidão pelocircuito Dodô (Barra-Ondina), recebeu a cantora para uma performance especial. Anitta levou o público ao delírio cantando “Pequena Eva”, hit da banda.

“Eu sou fã dessa banda. É uma honra estar aqui à convite de SEMPRE LIVRE®”, vibra Anitta. Ela vestiu um body, criado por Amir Slama, feito jersey e tule coberto por cristais e bordados em tons de azuis. Além do body, o look é composto por mangas que lembram asas e ombreiras cobertas de franjas nos mesmos tons azuis. As inspirações do estilista para criar o figurino foram o céu, as borboletas e o estilo da própria Anitta.

Além de “Pequena Eva”, Anitta cantou Show das Poderosas, junto com Felipe, vocalista da Banda Eva. Eles fizeram a galera se jogar no Carnaval de Salvador e fecharam a noite em grande estilo ao som de Pequena Eva.

A conexão entre Banda Eva e Anitta foi promovida por SEMPRE LIVRE®, marca de cuidados femininos da Johnson & Johnson, em uma ação idealizada pela agência SUNSET e viabilizada em parceria com a VEVO. As ativações para o público foram desenvolvidas pela agência AktuellMix. No pré-Carnaval, SEMPRE LIVRE® já marcou presença nos ensaios no Bloco das Poderosas de Anitta no Rio de Janeiro e em São Paulo. Por meio destas ações, a marca tem como objetivos ampliar sua presença na plataforma de música e proporcionar ao público-alvo a oportunidade de se jogar em novas experiências.

Anúncios