Schin e Grande Rio prestam homenagem a Ivete Sangalo e a Salvador

Marca que está presente há mais de 14 anos no carnaval soteropolitano traz escola carioca para uma homenagem ao ícone da música brasileira. Iniciativa acontecerá no Camarote Schin Aê e reserva uma surpresa para cantora

Será no fim da tarde da Segunda de Carnaval, 27 de fevereiro, que o samba e o axé entram em sintonia fina no Carnaval de Salvador com a participação especial da Escola de Samba Acadêmicos do Grande Rio. Schin, marca que é reconhecida por promover ações democráticas e inclusivas, unirá os dois maiores carnavais do Brasil no circuito Barra-Ondina. Um dia depois de desfilar na Marques de Sapucaí, no Domingo de Carnaval, integrantes da bateria, sob o comando do interprete Emerson Dias, vão retribuir o carinho que a baiana de Juazeiro e uma das principais estrelas do Carnaval de Salvador, a cantora Ivete Sangalo, teve ao aceitar o convite de ser tema do desfile da tricolor de Duque de Caxias, que levou a multidão ao delírio com o enredo “Ivete do rio ao Rio”.

A escola fará uma apresentação especial para a artista no Camarote Schin Aê, com os melhores momentos que marcaram, ontem, o desfile da Grande Rio. Emerson Dias, intérprete vencedor do Estandarte de Ouro, estará acompanhado por um intérprete de apoio, cavaquinhista e violonista. A apresentação terá ainda as participações especiais de Thiago Diogo, Mestre de Bateria, e do primeiro Casal de Mestre Sala e Porta Bandeira, Daniel e Verônica.

O samba enredo, que tem como carnavalesco Fábio Ricardo e os autores Paulo Onça, Kaká, Dinho, Rubens Gordinho, Alan Vasconcelos e Marco Moreno, já antecipa que “A Grande Rio vai dar um banho de axé”. Esta é uma homenagem inédita que Ivete recebeu no Carnaval do Rio. O encontro em Salvador promete levar o público ao delírio.

A ação é um dos presentes de Schin, cerveja do portfólio de bebidas da Brasil Kirin, para o Carnaval de Salvador e os baianos. Este é o 14º ano que a marca participa da festa de rua de Salvador, apoiando a cultura, os artistas e a diversidade. “A cantora Ivete Sangalo é uma das embaixadoras de Schin há muitos anos, transmitindo e personificando o perfil democrático da marca. A iniciativa foi uma forma que encontramos de homenageá-la e retribuir o carinho do povo baiano neste Carnaval“ , afirma o gerente de Marketing de Schin, Bruno Piccirello. O Bloco Coruja é um dos dez blocos patrocinados pela Schin no Carnaval 2017.

Sobre a Brasil Kirin

A Brasil Kirin, uma empresa que produz bebidas que dão prazer e alegria, acredita que há muito mais num líquido do que apenas seu consumo. Por isso faz um convite a todos que acreditam e querem mais da vida: “Viva Sua Sede”. Com este slogan, a empresa abraça desafios, sonhos e desejos das pessoas para as suas vidas.

Para atender as diferentes sedes, a Brasil Kirin conta com um amplo portfólio de bebidas que inclui cervejas, refrigerantes, sucos, energéticos e águas das marcas como Schin, Devassa, Baden Baden, Eisenbahn, Kirin Ichiban, Água Schin, Energético K, Viva Schin e Itubaína.

A empresa é subsidiária do grupo global Kirin Holdings Company, uma das maiores empresas de bebidas do mundo com mais de 46 mil funcionários, 270 empresas e presença em 15 países. No Brasil, conta com 12 fábricas em 10 estados e mais de 11 mil funcionários. A distribuição dos produtos é feita por 20 centros próprios e cerca de 200 revendas para 600 mil pontos de venda no País.

Atualmente, a Brasil Kirin está entre as Melhores Empresas para Trabalhar, segundo a revista Época / GPTW (Great Place to Work®) e também pelo ranking da Revista Você S/A, ambas em 2014, 2015 e 2016. Em sustentabilidade, foi considerada destaque em Governança Corporativa pelo Guia Exame 2014, além de estar entre as empresas mais sustentáveis do país desde 2013.

Anúncios