Samsung estreia campanha para os Galaxy A 2017

Com foco nos millennials, plano de comunicação prevê ações 360º em todo o território nacional

A Samsung anuncia a campanha voltada para os Galaxy A5 2017 e Galaxy A7 2017, os mais recentes smartphones lançados pela empresa. Desenvolvida pela agência Cheil, a campanha terá sua estreia marcada pelo filme de 30 segundos que vai ao ar hoje, na TV aberta, em rede nacional.

O mote “Mesmo DNA Galaxy, nova atitude” está presente em toda estratégia de comunicação dos Galaxy A 2017. O planejamento prevê ações nacionais em TV Aberta, TV por Assinatura, Meios Digitais, Cinema e também mídias OOH (Out of home). Essas duas últimas com foco nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro.

“Com um plano de comunicação 360º, o nosso objetivo é, com uma mensagem direcionada e assertiva, impactar o maior número possível de consumidores brasileiros demonstrando os principais diferenciais dos novos aparelhos”, afirma Loredana Sarcinella, Diretora Sênior de Marketing da Divisão de Dispositivos Móveis da Samsung Brasil.

Filme

O vídeo tem como personagem um casal que representa os millennials, público alvo dos Galaxy A 2017. A sequência da filmagem mostra situações comuns de relacionamento entre jovens e evidencia três dos principais diferenciais dos aparelhos: as poderosas câmeras (frontal e traseira) de 16MP, a resistência à água e poeira; e a memória expansível para até 256GB.

A primeira cena mostra selfies perfeitas tiradas com os novos smartphones. A segunda situação deixa claro que os Galaxy A 2017 podem ser manuseados mesmo embaixo de chuva.

A continuação utiliza caixas de presentes como uma alusão de que, por conta da sua capacidade de armazenamento, é possível guardas as melhores lembranças da vida no dispositivo. O comercial acaba com um beijo virtual do jovem casal, deixando a mensagem de que a tecnologia aproxima as pessoas queridas, mesmo que elas estejam distantes fisicamente.

“Os Galaxy A5 (2017) e Galaxy A7 (2017) são a personificação dos jovens brasileiros, que, além de ávidos por tecnologia, são exigentes e buscam sempre autenticidade em tudo o que fazem” , finaliza Sarcinella.

Ação de Lançamento Galaxy A

Os cinco mil primeiros consumidores que adquirirem um Galaxy A7 2017 ou um Galaxy A5 2017, ganharão um fone Level On e um cartão pré-pago, da Brasil Pré-Pagos, no valor de R$100 para experimentarem o Samsung Pay, serviço de pagamentos móveis da Samsung.

Para ter acesso ao benefício, basta que o participante realize o cadastro da nota fiscal no site www.samsungparavoce.com.br.

Fabricados no Brasil nas cores dourado, rosa e preto, os preços sugeridos para o Galaxy A7 (2017) e para o Galaxy A5 (2017) são R$2.299 e R$1.999, respectivamente.

Ação Out Of Home

A partir do dia 07 de março, em uma das avenidas mais conhecidas de São Paulo, a Avenida Paulista, será instalado dentro de um painel OOH blindado, ao lado de um ponto de ônibus, uma fonte especial que forma a palavra A e despeja água sobre o smartphone. O objetivo é mostrar a resistência do aparelho, reforçando o IP68, certificação que garante resistência à água e poeira*, de acordo com a norma internacional 60529.

*pode ser submerso a 1,5 metro de profundidade na água doce por até 30 minutos.

Para mais informações, acesse https://news.samsung.com/br/

Assista o filme da Campanha no canal Samsung Mobile Brasil no youtube: https://www.youtube.com/watch?v=mUD8GQFJT4U&feature=youtu.be

Anúncios