Ação Dia da Mulher na Livraria Cultura – sugestão para divulgação

O melhor presente para o dia da Mulher: Consciência Coletiva.

Neste Dia da Mulher, a Livraria Cultura oferece gratuitamente o ebook ‘Sejamos todos Feministas’ da escritora nigeriana Chimamanda Ngozi Adichie. O intuito da ação é ampliar a consciência coletiva sobre as causas feministas e todos os pontos de impacto discutidos pela autora, que em seu livro, defende que as meninas não devem anular sua personalidade para ser como esperam que sejam, e que os meninos devem sentir-se livres para crescer sem ter que se enquadrar nos estereótipos de masculinidade.

Durante o dia de hoje, as lojas da Livraria Cultura distribuirão vouchers desta ação, que também terá destaque nas mídias sociais da Livraria Cultura. O objetivo é ultrapassar as barreiras comerciais e fortalecer a visão da marca focada principalmente na crença de que o conhecimento tem um poder transformador.

“Um livro sempre tem o poder de transformar. Neste dia da mulher, o maior presente que poderíamos dar é disponibilizar um conteúdo capaz de ampliar o debate sobre a consciência coletiva a respeito da igualdade de gêneros dentro da sociedade”, destaca Guilherme Manolio Pissiguelli, analista de marketing da Livraria Cultura.

Anúncios