PRUDENCE LANÇA NOVA CAMPANHA PARA 2017 – “MAIS PRAZER PRA TODO MUNDO”

Marca de preservativos lança campanha focada na diversidade, modernidade, no prazer sem amarras, que foge da mesmice sem deixar de lado a prevenção – criada pela nova agência, a Z515

Tiago Abravanel estreia cantando o jingle da nova campanha de rádio

Depois de acordar e salvar a vida sexual dos pandas, agora é a vez da diversidade tanto no sexo como nos produtos. Sim, a Prudence tem tudo para deixar o sexo muito mais prazeroso, colorido, saboroso, divertido e iluminado! Mas se quiser algo mais tradicional, a marca também topa. E é justamente este o mote da nova campanha: “Mais Prazer pra Todos”. Assim, o conceito traz mensagens como “Menos mesmice, Mais Prudence”, “Menos Textão, Mais Tesão” e “Menos Preconceito, Mais Diversidade”, fortalecendo o posicionamento da marca dos últimos anos, que fala de prazer com responsabilidade, de sexo divertido, inovador, quente e inspirador, assim como a linha de preservativos Prudence que atinge todo tipo de gosto e público.

A ideia é explorar a dicotomia entre o menos e o mais, reforçando a visão inovadora da marca. A campanha é focada no jovem moderno e vai usar como ferramenta de comunicação, principalmente, as redes sociais, onde eles estão bastante presentes. Assim como a linha Prudence que se atualiza e moderniza em todo momento, as peças da campanha não terão uma mensagem fixa, mas sim diversas durante o ano. O consumidor pode se deliciar com frases diferentes nas mídias digitais, impressas, rádio e mobiliário urbano. Já neste mês, Tiago Abravanel estreia cantando o jingle da campanha de rádio.

A nova campanha é lançada no momento em que a marca comemora a liderança* no segmento, além de apresentar a maior gama de produtos do mercado. Outra novidade é a mudança de agência. A partir de janeiro, a Prudence passou a ser atendida pela Z515, que assina a nova campanha.

“Para nós, é um enorme orgulho trabalhar com a DKT. Numa época de relações frágeis e comoditização da nossa atividade, a Z515 acredita em vínculos fortes entre pessoas e um trabalho integrado com os clientes. A campanha de 2017 veio para mexer com o formato de comunicação da categoria novamente, trazendo muito comportamento e atitude sem abrir mão do posicionamento de Prudence, focado em prazer com segurança.”, afirma Rodrigo Cerveira, CSO da Z515. Para Marcelo Prista, CCO e sócio da Z515, “a campanha vai ao encontro do que a gente mais vê por aí: pessoas querendo menos alguma coisa, e querendo mais alguma outra coisa. Mas, no fundo, o que todos querem é satisfação e prazer”.

* Fonte: Dados Nielsen Retail Index, Volume (unidades), Base Preservativos Masculinos / TOTAL BRASIL – INA + INFC (canais alimentar e farmácia) – NOV/DEZ 2016

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