Vôlei Nestlé lança websérie empoderadora sobre suas atletas neste Dia Internacional da Mulher

A iniciativa faz parte da campanha #ORolêÉNosso e utiliza narrativas de superação e persistência inspiradas nas atletas do time para engajar o público jovem

Após o sucesso alcançado com o videoclipe “O Rolê É Nosso”, produzido pela Nestlé em parceria com Karol Conka e Kondzilla, a empresa apresenta mais uma iniciativa inovadora: a websérie exclusiva No Rolê, que traz histórias inspiradas nas jogadoras do Vôlei Nestlé. A ação é parte da estratégia da companhia para reforçar a comunicação da sua marca corporativa com o público jovem, que está constantemente conectado. Os vídeos serão veiculados nos canais digitais do time, mostrando detalhes das trajetórias de superação, garra, conquista e celebração das atletas.

Com estreia no Dia Internacional da Mulher, a websérie No Rolê está dividida em seis episódios, cada um com uma narrativa diferente de empoderamento, inspirados em histórias reais das jogadoras do Vôlei Nestlé. O capítulo intitulado “O Mundo é Meu”, por exemplo, conta a história das duas jogadoras sérvias – a ponteira Tijana Malesevic e a oposta Ana Bjelica – que tiveram que se adaptar à vida no Brasil para poder ser parte do time de Osasco. Já Natália Martins, outra personagem de destaque abordada nos vídeos, conta como se descobriu surda aos quatro anos e superou os desafios até tornar-se uma respeitada jogadora de vôlei.

O objetivo da websérie é mostrar, por meio das histórias das jogadoras do Vôlei Nestlé que, independentemente de ser atleta, todo jovem pode dar o melhor de si para vencer principalmente quando ainda estão começando suas trajetórias na vida adulta. Por meio desta abordagem, este desdobramento do projeto #ORolêÉNosso pretende engajar o público, usando a linguagem própria das novas gerações, veiculada nas redes sociais do time e com trilha sonora de Karol Conka.

Dirigida pelo KondZilla e com criação e produção da Conspira+, núcleo de branded content da produtora Conspiração, a websérie faz com que a Nestlé reforce, de forma criativa, o conceito trazido pela assinatura “Nestlé Faz Bem”. O propósito de melhorar a qualidade de vida das pessoas e contribuir para um futuro mais saudável faz parte do DNA da empresa e, com o projeto #ORolêÉNosso, a empresa também promove seu longo histórico de apoio ao esporte como ferramenta de transformação social.

Mulheres Guerreiras

O primeiro episódio, “Mulheres Guerreiras”, estreia no dia 08 de março – especialmente para o Dia Internacional da Mulher – e seu roteiro é inspirado nas jogadoras Dani Lins e Natália Martins. A partir de experiências que as atletas têm, dentro e fora das quadras, o vídeo mostra os desafios e superações nas vidas das mulheres guerreiras que formam o time de Vôlei Nestlé.

Além de Natália – que teve que se adaptar aos desafios impostos por sua surdez – o episódio também mostra toda a garra que a campeã olímpica Dani Lins precisou ter quando a diagnosticaram com uma arritmia. O quadro tornou incerto o seu futuro no esporte e a atleta precisou se afastar por seis meses, durante os quais batalhou com todas as forças para poder seguir com a carreira para a qual sempre se dedicou. Mostrando seu lado empreendedor, Dani ainda leva o público por um passeio na hamburgueria que abriu junto com seu marido – o medalhista olímpico Sidão, também do vôlei.

Este capítulo de estreia e os demais serão divulgados semanalmente nas redes sociais do Vôlei Nestlé, assim como nos demais canais digitais da Nestlé. Para assisti-los, basta acessar a página oficial facebook.com/voleinestle, na qual também está disponível o videoclipe “O Rolê É Nosso”.

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