NESCAU(R) estreia mais uma campanha, desta vez para sua versão 3.0

Novo filme mostra a evolução do produto, com menos açúcares e mais fibras, convidando o consumidor a viver uma experiência de mudanças positivas

Link do filme: https://www.youtube.com/watch?v=kacH0oioBXU&feature=youtu.be

NESCAU®, marca líder no segmento de achocolatado em pó e parceira dos pais no desenvolvimento saudável de seus filhos, estreia este mês uma campanha para apresentar a sua nova fórmula com 33% menos açúcares, mais fibras e o sabor de NESCAU®. O filme, criado pela Ogilvy Brasil, convida o consumidor a conhecer o produto e viver uma experiência de evolução, já que NESCAU® 3.0 é fruto de dois anos de pesquisa e tem caraterísticas nutricionais ainda mais equilibradas, ajudando a proporcionar uma alimentação balanceada para as crianças, principalmente no café da manhã.

Chamado “Menos é Mais”, o novo filme tem como objetivo mostrar aos consumidores como NESCAU®, produto presente em muitos lares brasileiros, evoluiu e traz ainda mais benefícios em sua nova fórmula. Para isso, a campanha faz uma alusão aos tempos de mudanças que vivemos hoje – com pessoas mais conscientes, revendo seus conceitos e comportamentos – e como detalhes do dia a dia também podem ser melhores.

Reforçando a mensagem de que NESCAU® 3.0 aponta para o futuro da categoria de achocolatados no país, os exemplos no filme indicam evolução nos hábitos diários, como: “Menos carro. Mais gente na rua”; “Menos sofá. Mais parque”; “Menos meninas só torcendo. Mais meninas no skate”, mostrando diferentes possibilidades de comportamento ao consumidor, que agregam maior qualidade de vida e equilíbrio no dia a dia.

“NESCAU® 3.0 demonstra que estamos em uma jornada constante de aprimoramento do portfólio, desenvolvendo melhorias nutricionais em nossa linha de produtos para que sejam oferecidas opções que contribuam para uma alimentação equilibrada com destaque para o café da manhã das crianças. Por isso, tivemos o cuidado de elaborar um filme que reforçasse esta evolução nutricional do NESCAU® 3.0”, afirma Fabiana Fairbanks, diretora da unidade de bebidas da Nestlé Brasil.

Além da evolução no cotidiano, o comercial ainda ressalta a importância de crianças e adolescentes praticarem esportes como vôlei e basquete, além de skate e surf. O filme será veiculado a partir de 6 de março em TV aberta e paga, além de mídias externas e digital.

“O nosso desafio era contar uma história de produto. O filme precisava ser realmente claro e direto com a maior inovação de NESCAU® 3.0, que é ter menos açúcares e mais fibras. Partindo daí, o insight foi o de ser quase óbvio e mostrar que algumas coisas da vida a gente podia ter menos e outras, mais; tudo feito na lente do humor e da leveza”, diz o VP de criação da Ogilvy Brasil, Cláudio Lima.

FICHA TÉCNICA

Agência: Ogilvy Brasil

Título: Menos é Mais

Duração: 30”

Produto: Nescau

Cliente: Nestlé do Brasil

VP Nacional de Criação: Cláudio Lima

Diretor de Criação: Márcio Fritzen

Diretor de Arte: Paulo Engler

Redator: Mariana Albuquerque

Planejamento: Daniel De Tomazo, Thais Frazão, Thiago Krafzik

Mídia: Flavio de Pauw, Betânia Aragão, Antonio Ferreira, Camila Militão, Jaqueline Rodrigues, João Kalil, Tatiana Silva, Jessica Donoso, Vinicius Bloisi

Produtores em RTVC: Rafael Rosi, Cecília Taioli, Lais Pereira

Atendimento: Regina Madeira, Carina Moubazbaz, Deborah Lederman

Aprovação Cliente: Fabiana Fairbanks, Monica Lopes, Rodrigo Demarchi, Rafael Souza, Abner Bezerra, Henrique Turra

PRODUÇÃO FILME

Produtora: Corazon Filmes / Casta Diva

Diretor de cena: Julian Montesano

Diretor Executivo: Igor Ferreira

Direção de Fotografia: Demian Rodenstein

Assistente de direção: Carolina Guariento de Faria

Producer: Carolina Legovich e Pablo Anzoátegui

Producer / Atendimento: Marcia Branco

Assistente de Atendimento: Marcela Bortolai

Coordenadora de Produção: Juliana Sigolo

Assistente de Coordenação: Natália Cardoso

Diretor de Produção: Lara Kupzinski

Coordenador de Pós: Mario Ubirajara

Finalizador: Mario Ubirajara

Montador: Patrícia Junqueira

Pós Produção: Warriors VFX

Diretor de Arte: Patrícia Pereira

Produtora de Objeto/ Arte: Gabriela Baal

Produtora de Elenco: Fabiane Freitas

Produtora de figurino: Daiane Senger Franceschini

PRODUÇÃO ÁUDIO

Produtora de som: Big Foote Music+Sound

Atendimento: Xanna D’aguiar

Produção / SFX / mixagem: Chris Jordão, Gabriel Soster e Equipe Big Foote

Criação trilha: Chris Jordão e Equipe Big Foote

Locutor: Geraldo Cortes

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