Bob’s investe R$ 10 milhões no lançamento do Big Bob Picanha Artesanal Nova campanha tem a cantora Pret a Gil como garota propaganda

Nova campanha tem a cantora Preta Gil como garota propaganda

Fotos: Felipe Panfili

O que já era gostoso vai ficar ainda mais saboroso. A rede Bob’s lança hoje, dia 17 de março, em todas as lojas do Brasil, o Big Bob Picanha Artesanal, uma releitura do clássico sanduíche Big Bob. A nova versão é composta de dois hambúrgueres, com 100 gr cada, bacon, queijo, alface, cebola, o inconfundível e tradicional molho Big Bob e pão tipo italiano assado na própria loja. O cliente ainda pode comprar o trio – o sanduíche médio, batata média e refrigerante ou milk shake pequeno – por R$30,00.

A ação de marketing, criada pela NBS, com orçamento de R$ 10 milhões, usou como garota propaganda a cantora Preta Gil, que, de maneira irreverente e divertida, ressalta todos os atributos do produto. A campanha conta com filmes para TV (aberta e fechada), ação nas redes sociais e materiais nos pontos de venda, como banner, display de canaleta e vinheta eletrônica. O lançamento incluiu também teaser com os influenciadores Hugo Gloss, Gominho, Ju de Paulla e Nana Rude.

O Big Bob Picanha Artesanal foi criado de acordo com os dados de pesquisa que apontaram que o cliente queria o Big Bob, mas com uma composição atualizada. O novo produto faz parte da linha Artesanal, lançada no fim de 2016, que inclui produtos Premium. A empresa espera alavancar as vendas da categoria sanduíche em 10%.

“O Big Bob é um dos maiores ícones da rede e amplamente apreciado pelos clientes. Com este lançamento estamos atendendo o público mais jovem, que busca por produtos diferenciados e exatamente do jeitinho que ele quer e gosta. Certamente a campanha será um grande sucesso.”, explicou o diretor de marketing, Carlos Pollhuber

História – A rede Bob’s, empresa genuinamente brasileira, com 65 anos de mercado, foi a primeira empresa de fast food do Brasil. O norte-americano Robert Falkenburg trouxe dos Estados Unidos os conceitos mais modernos e inovadores do fast food, aos quais integrou o sabor do tempero brasileiro. A primeira loja foi inaugurada no burburinho de Copacabana em 1952 e rapidamente lançou moda, virando mania entre os cariocas. Em 1984, foi iniciado o sistema de franquias.

Ficha Técnica

Título: #BigBobDaPreta

Agência: NBS

Anunciante: Bob’s

VP de Criação: André Lima

Diretor Nacional de Criação: Carlos André Eyer

Diretor de Criação: Marcello Noronha

Criação: Marcello Noronha, Bernardo Cople e Milena Zindeluk

RTVC: Andrea Metzker e Luiza Maggessi

Atendimento: Julia Barros, Rafaela Lua e Marcelo Pinto

VP de Planejamento: Gustavo Otto

Planejamento: Bruno Altieri, Caroline Lessa e Joelma Valverde

Social Media: Leonardo Carrilho, Aruã Vieira e Eduardo Lopes

Business Intelligence: Fernanda Guitério

Mídia: Luisa Bernardes, Romana Oliveira, Priscilla Menezes, Danielle Guimarães, Camila Costa, Thamiris Silvestre e Tamires Melo

Projetos: Teca Vilaça

Produtora: Gos Catalá

Direção de Cena: Camila Faus e Paulo Bueno

Assistente de Direção: Ana Laforga

Direção de Fotografia: Adriano Vanni

Direção de Arte: Man Made

Produção Executiva: Mercia Lima

Diretor Criativo: Cassio Faraco

Atendimento: Cris Freire

Coordenação de Produção: Mariana Guerra

Direção de Produção: Rodrigo Matos e Aline Blanco

Produção de Casting: Daniel Ortega

Culinarista: Paula Rainho

Montador: Dacio Pinheiro e Fernanda Durango

Finalizador: André Maluly

Finalização: Boson Post

Produtora de Som: Supersonica

Compositor/produtor: David Bessler

Locutor: Lolo Anderson

Atendimento: Cris Marquesi

Packshot: Leonardo Vilela

Produtora filme: Platinum Films

Diretor do filme: André Regnier

Diretor de fotografia: Leonardo Vilela

Culinarista: Diru

Cenarista: Lislei Cunha

Montagem: Ramon Moreira

Pós-Produção: Ramon Moreira

Finalização: Luciano Honorato

Aprovação do cliente: Marcello Farrel, Carlos Eduardo Pollhuber e Joana Grottera

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