Le biscuit firma parceria com influenciadoras digitais para Campanha Limpe&Organize

Le biscuit firma parceria com influenciadoras digitais para Campanha Limpe&Organize

Rede de lojas de departamento reformula uma de suas mais tradicionais campanhas com nova estratégia de marketing com foco na geração de conteúdo no ambiente digital

A tradicional campanha Limpe&Organize está de cara nova. Ao longo do mês, três superblogueiras especialistas em vida organizada e soluções criativas para facilitar o dia a dia darão dicas de como arrumar a casa de forma simples e funcional com produtos exclusivos Le biscuit. . No total, serão três vídeos produzidos e veiculados nos principais canais de comunicação da rede: a TV Le e Mídias Sociais.

Campanha prioritária para a empresa, que hoje conta com mais de 80 lojas distribuídas em todas as regiões do Brasil, a edição 2017 de Limpe&Organize espera crescer em 20% em relação ao ano anterior. Segundo Roberto Rangel, diretor comercial e de marketing da Le biscuit, “a parceria com Carol Rosa, Naimith Lino e Hially Barros fortalece o nosso trabalho em oferecer produtos de alta qualidade e conteúdos exclusivos relacionados a dicas de como otimizar e organizar diversos ambientes”.

Entre os itens mais procurados, destaque para os organizadores de armários e cestas da linha LE, que saem a partir de R$4,99 cada. “Ao longo do ano a Le biscuit oferece produtos para quem deseja encontrar soluções eficientes e decorativas para os mais diversos ambientes da casa e até do trabalho. Para esta campanha identificamos a necessidade de desenvolver conteúdos específicos que auxiliem nossos clientes nesta questão”, completa Rangel.

Três estilos para cada necessidade

O Ah! Lá em Casa, perfil do Instagram da blogueira Naimith Lino, ensina soluções de otimização por meio da organização e decoração de ambientes. A baiana também oferece consultoria online e uma vasta seleção de projetos inspiradores.

Carol Rosa, personal organizer e consultora do programa “É de Casa” (Rede Globo), já fez muitos trabalhos de organização do lar para celebridades. Em seu canal no YouTube publica dicas de como organizar o armário, cozinha, além de contar sobre seus trabalhos em residencias como as das também influenciadoras Kéfera e Maria Rudge.

Focada em organização, decoração do lar e parceira de longa data da Le biscuit, Hially Barros do instablog @hiperorganizada, busca soluções na Le para suas mais de 105 mil seguidoras. Durante a campanha Limpe&Organize, Hially irá apresentar as principais novidades Le biscuit e soluções de como organizar decorando cada ambiente.

Com vantagens em dobro, a Le biscuit lança também com esta campanha os cupons promocionais. Com descontos de até R$20,00 na compra de sapateiras ou organizadores, para participar basta acessar o site lebiscuit.com.br, se cadastrar via perfil oficial da rede no Facebook ou preencher os campos de informação obrigatórios para ter acesso aos cupons. Para facilitar ainda mais, todas as compras podem ser parceladas em até 10 vezes no cartão.

Para saber mais sobre os novos mecanismos promocionais, consulte regulamento no site www.lebiscuit.com.br ou no SAC das lojas.

Anúncios