Transitions lança a campanha “Viva o Melhor da Luz”, com foco no público jovem

Assinada pela agência Havas Lynx, a nova campanha de TV global da marca convida as pessoas a aproveitarem a luz em todos os momentos, com saúde e conforto visual

A partir desta semana, entra no ar a nova campanha de marketing da Transitions – empresa líder em lentes fotossensíveis –, chamada “Viva o Melhor da Luz”. Criado pela agência Havas Lynx, o filme para TV foi gravado na Cidade do Cabo, na África do Sul, e tem como foco mostrar como é possível aproveitar a luz de cada momento. Com tom descontraído, a marca aborda diferentes perfis de pessoas, mas busca principalmente atingir os consumidores mais jovens.

O filme para TV da campanha apresenta aos consumidores as mais diversas funcionalidades das lentes Transitions. Para isso, traz personagens com diferentes estilos de vida, em situações cotidianas, como ambientes sociais e de trabalho. O objetivo é mostrar que as lentes Transitions possibilitam aproveitar a luz de cada momento, desde a manhã até a noite, sempre com proteção e conforto para os olhos.

Enquanto a campanha anterior, intitulada “Através da Lente”, mostrava a adaptação das lentes Transitions a partir da visão dos usuários e como eles enxergavam o mundo com as lentes, o novo vídeo apresenta a adaptação das lentes de uma outra perspectiva: mostra como o usuário é visto por outras pessoas. Esse novo modelo de filmagem auxilia a demonstração da associação de tecnologia ao estilo de vida de cada um.

Outra característica evidenciada na nova campanha é a proteção que as lentes Transitions oferecem contra a luz azul nociva, presente em ambientes internos e externos, encontrada em smartphones, tablets, computadores e principalmente na luz do sol.

“Com a nova abordagem e foco nos usuários e suas experiências com as lentes Transitions, conseguimos estabelecer um vínculo emocional com os espectadores, além de comunicar o principal benefício de nosso produto, que é sua adaptação a vários ambientes e momentos”, afirma Tatiana Nardez, Gerente de Marketing da Transitions Optical Brasil. “Com o novo vídeo, queremos mostrar nossos recentes esforços em engajar novos usuários e reiterar a questão do conforto e proteção que as lentes oferecem”, completa.

Além do Brasil, a nova campanha será divulgada em outros países, como Canadá e Estados Unidos, e será exibida tanto na TV aberta e paga quanto em meios digitais. Desde o ano passado, a Transitions tem realizado no país uma forte estratégia com influenciadores digitais e celebridades para reforçar o reposicionamento da marca, principalmente entre o público jovem, que representa uma importante fatia do mercado para a Transitions.

Sobre a Transitions Optical

A Transitions Optical é líder mundial na produção de lentes fotossensíveis (adaptáveis) para os fabricantes ópticos em todo o mundo. Em 1990, foi pioneira na fabricação e comercialização de lentes adaptáveis de resina. Como resultado do seu investimento contínuo em pesquisa e desenvolvimento tecnológico, a Transitions Optical oferece uma ampla variedade de produtos, estabelecendo novos parâmetros de performance em proporcionar cada vez mais conforto e proteção UV para a visão. Liderança de produto, foco no consumidor e excelência operacional fizeram da Transitions ® uma das marcas mais reconhecidas do ramo óptico. A Transitions Optical é ganhadora do Gallup “Great Workplace Award” em 2013. Para mais informações sobre a empresa e sobre as lentes Transitions, acesse: transitions.com.br

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