Brilhante apresenta a campanha do novo Brilhante Antibac

Filme fala da inovação que remove 99,9% das bactérias* das roupas e proporciona a limpeza de peças sujeitas a maior proliferação de germes e bactérias

O novo filme da marca Brilhante, da Unilever, estreia com o objetivo de mostrar aos consumidores os benefícios exclusivos da sua inovação, o detergente em pó Brilhante Antibac.

Na campanha, uma enfermeira está em seu primeiro dia de trabalho em um berçário quando o interlocutor a alerta sobre os perigos de que mesmo após a lavagem, uma roupa pode conter milhares de germes e bactérias e, por isso, precisa ser higienizada com um produto específico.

Com a assinatura Brilhe Ainda Mais, o Brilhante Antibac traz uma tecnologia que foi desenvolvida para remover 99,9% das bactérias* durante a lavagem ao mesmo tempo em que proporciona a limpeza das roupas.

“Novas preocupações surgiram em relação a limpeza das roupas e esta campanha chega para mostrar aos consumidores que Brilhante é a primeira marca do mercado a trazer este benefício tão importante e exclusivo”, diz Luciana Guernieri, gerente de marketing de Brilhante.

A campanha entra no ar em março nas versões 30’’ e 15’’. O vídeo pode ser encontrado também no Canal do Youtube da marca: https://www.youtube.com/playlist?list=PLRd-YaKRqZt9t6CaiY4_YGidzj3y2GpDd

O novo Brilhante Antibac é ideal para lavar peças sujeitas à maior proliferação de bactérias, como as de crianças, profissionais de saúde, frequentadores de academias, entre outros. O produto pode ser usado em roupas brancas e coloridas e estará disponível em embalagens de 500g, 1kg e 2kg, além do Tira Mancha Antibac.

Ficha Técnica

Agência: JWT Brasil

Título: Enfermeira

Anunciante: Unilever

Produto: Brilhante

CCO: Ricardo John, Rodrigo Grau

Direção de Criação: Gustavo Soares

Direção de Arte: Fernando Palandi

Redator: Marcel Ares

Diretora de Produção: Marcia Lacaze

Produtora RTV: Carolina Florentino

Atendimento: Thiago Galdi, Carolina Amaral, Andressa Tamburini
Mídia: Camila Bertoli, Gabriela Dib, Gabriela Amato, Daniela Spinelli
Planejamento: Mariana Quintanilha, Daniela Ryfer
Aprovação do Cliente: Time UL Regional: Giovanna Gomes, Vinicius Tortoza, Marina Teixeira
Produtora: Paranoid
Diretor: Pedro Coutinho
Atendimento: Marcel Weckx
Produtor executivo: Egisto Betti
Diretor de fotografia: João Pádua
Montagem: Pedro Coutinho
Pós-produção: Efektor
Produtora de som: Audio Boutique
Atendimento: Luciana Albuquerque
Produção musical: Lourenço Rolon, Tiago Caviglia
Locução: Graça Cunha, Tiago Caviglia

Anúncios