Havanna muda a imagem e apresenta seu novo logotipo

Havanna muda a imagem e apresenta seu novo logo

Havanna, a mais tradicional marca de alfajores argentina, muda o logo após quase vinte anos sem alteração e apresenta sua nova identidade visual

Depois de um 2016 muito especial em âmbito empresarial e de expansão, em que se destaca o ingresso na Bolsa de Valores e a inauguração de sua nova fábrica em Mar Del Plata, agora Havanna anuncia mudança em seu tradicional logo, incorporando um formato de escudo e ressaltando a tipografia da letra H.

A nova identidade da marca vem mais minimalista e inclui a simplificação do formato, a redução de cores e a unificação de peças. A tradicional coroa, que acompanha a marca desde a sua criação, ganha um novo aspecto e é substituída por um desenho no formato de um escudo com a letra H trazendo uma tipografia mais moderna e sofisticada. Esse novo formato possibilita a utilização de uma só peça, que se forma com a junção das duas partes que compunham a logomarca – coroa e a letra H.

O novo logo vem apenas com as duas cores que são características marcantes da marca, o amarelo e o vermelho. Além disso, a palavra Havanna ganha uma nova fonte, desenhada com linhas mais modernas sem a placa que era vista como suporte.

O objetivo da mudança é modernizar e elevar a marca com um design simples e elegante, mas que ainda seja reconhecido como a Havanna. Este novo visual é percebido como uma atualização da marca sem afetar sua identidade visual e sem perder de vista a herança da marca.

Com mais de 70 anos de presença no mercado argentino, a companhia continua elaborando sua ampla variedade de produtos artesanais com os mais altos padrões de qualidade que a caracteriza, gerando também espaços ideais para desfrutar os deliciosos produtos com a constante expansão de suas instalações, tanto na Argentina e no Brasil como em todo o mundo.

Linha do tempo:

Anúncios