Kellogg’s(R) apresenta nova campanha para linha de granolas e barras de cereais

Criadas pela Leo Burnett, as peças criam conexão com pessoas que buscam uma alimentação mais nutritiva

A Kellogg,líder mundial na produção de cereais e a segunda maior empresa no setor de biscoitos e snacks, apresenta sua nova campanha no Brasil para divulgar a linha de granolas e barras de cereais Kellogg’s®. Criada pela Leo Burnett Tailor Made, a campanha tem como objetivo reforçar a marca através de seu portfólio. Sob a assinatura “Experimente um dia melhor”, as peças apresentam conexão com pessoas que buscam o bem-estar, com uma alimentação mais nutritiva, mas sem abrir mão do sabor.

Composta por ações em diversos meios, a campanha contará com dois programetes de 30 segundos em TV Paga (GNT, Megapix, Multishow, Universal channel, entre outros) no período da manhã e no prime time, merchandising no programa Hoje em Dia com a apresentadora Ticiane Pinheiro, além de um plano de mídia online, que estará no ar durante este mês. Para incentivar a experimentação dos produtos, haverá ações de degustação em hiper e supermercados, além de sampling em academias de ginástica, salões de cabeleireiro e entre outros.

Com os investimentos em comunicação, a Kellogg quer acelerar seu desempenho no país e estar entre os três maiores players em granolas e barras deste mercado, uma vez que é expert na produção de cereais. Essas categorias possuem um grande potencial de crescimento e a Kellogg’s já investe na diversificação de seu portfólio. “A Kellogg quer tornar nossos produtos parte cada vez mais presente do dia a dia dos brasileiros e oferecer soluções para todos os momentos do dia. ”, declara Tatiana Brammer, diretora de marketing da Kellogg para Mercosul.

O portfólio é composto por 5 produtos, entre granolas com grãos ancestrais e frutas, barrinhas de nuts e Krunchy Granola. “A linha de granolas e barras de cereais Kellogg´s® quer atender aqueles brasileiros que buscam se alimentar bem, sem abrir mão dos pequenos prazeres da vida, como o sabor dos alimentos que consomem”, reforça Tatiana Brammer.

Granolas

Para oferecer uma opção mais nutritiva para esse público, a Kellogg’s® dispõe de uma linha de granolas nos sabores:

¾ Tradicional sabor Baunilha;

¾ Maçã e Uva Passa;

¾ Chia e Cacau e Chia;

A aveia é o cereal base dos três sabores, sendo que todos eles são fontes de fibra. Os demais ingredientes que as diferenciam têm propriedades particulares:

¾ A uva passa, presente na versão tradicional, fornece nutrientes essenciais ao corpo, como cálcio, ferro, magnésio, flúor e zinco.

¾ A maçã contém vitamina C, além de uma combinação completa de fibras insolúveis na casca e solúveis na polpa.

¾ O cacau contém minerais importantes ao organismo, como cálcio, fósforo, magnésio e potássio.

Barras

Seguindo as tendências do mercado e os desejos dos consumidores, a Kellogg’s® apresenta ao mercado um portfólio completo e variado de barras.

As novas barras Krunchy Granola são feitas 50% à base de aveia integral além de farinha de arroz, milho e trigo, e vem em 2 sabores: Aveia e Mel e Aveia e Cacau. Elas não possuem corantes e aromatizantes artificiais, e são fonte de vitaminas A, C, D, B12, ácido fólico e os minerais ferro e zinco.

Nuts

Seguindo outra tendência do mercado, a Kellogg’s® também apresenta ao mercado barras em duas versões: Nuts e Recheadas, que chegam para completar o portfólio da marca, e oferecem os principais atributos desejados pelos consumidores, como nutrição, praticidade e sabor.

A barra de nuts é feita de amendoins, amêndoas e castanhas de caju inteiros. O produto está disponível nos sabores Nuts com damasco e Nuts com uva passa. O produto é fonte de vitamina A, C, D, B12 e ácido fólico.

Anúncios