Monitor Samsung Ultra HD 4K: imagem superior garante melhor performance até para os negócios

Modelo traz tecnologias inovadoras para o dia a dia dos profissionais

A rotina de trabalho moderna requer o uso de monitores na maioria das profissões. Médicos, advogados, engenheiros, arquitetos, empresários, entre outros, precisam visualizar e produzir informações para seus clientes e fornecedores, além de se informarem e trocarem correspondências com outros parceiros de negócios. E fazer este trabalho fica mais fácil quando se tem à disposição um monitor de alta qualidade de imagem como o Monitor LED Ultra HD 4K de 28”, da Samsung.

1 bilhão de cores

A qualidade de imagem é o maior diferencial do produto. Com resolução UHD 4K (3840 x 2160 pixels, quatro vezes maior que o Full HD), o usuário visualiza suas imagens da forma mais nítida e clara possível. São 1 bilhão de cores, 64 vezes mais do que os monitores convencionais, tornando o modelo ideal para quem precisa trabalhar com imagens nítidas.

Descanso para os olhos

Uma das principais funções do modelo é o Eye Saver Mode, que reduz automaticamente a emissão de luzes azuis, protegendo os olhos da luminosidade que causa cansaço ocular. A função Flicker Free também evita a tensão muscular ao redor dos olhos, porque, ao contrário de monitores convencionais, reduz imagens e luzes instáveis. Estes dois recursos são ideias para os profissionais que passam bastante tempo trabalhando em frente a um monitor.

Trabalho e diversão na mesma tela

Outro destaque que ajuda na melhora da performance de trabalho é a tecnologia PBP (Picture-by-Picture), em que é possível visualizar duas fontes de imagem como, por exemplo, um computador e um notebook. Complementa esse recurso o PIP 2.0 (Picture in Picture), que remodela o tamanho da tela da segunda fonte e cobre até 25% do monitor. Desta maneira, o usuário não precisa parar de trabalhar para ver o jogo do seu time favorito.

Disponível na cor preto fosco, o Monitor Samsung Ultra HD 4K 28” pode ser encontrado nos principais pontos de venda do país.

Anúncios