Samsung apresenta campanha de marketing para tablets

Samsung iniciou nesta semana uma série de iniciativas para mostrar que, nos dias atuais, a tecnologia pode ser uma forte aliada dos estudos. Tendo como foco a linha de tablets Galaxy Tab, com modelos a partir de R$ 599, a campanha prevê ativações no digital, inserções em rádios e blitz em universidades.

Com os motes “Quanto mais seu filho explora o mundo, maior fica o mundo dele” e “Quanto mais você explora o mundo, maior o seu mundo fica”, a empresa busca estimular diferentes formas de aprendizado, mostrando que a linha Galaxy Tab pode ser uma extensão da sala de aula dos estudantes.

A campanha é para os modelos Galaxy Tab E 7”, Galaxy Tab E 9.6” e Galaxy Tab A 8” e ressalta a possibilidade de aprender com professores do mundo inteiro e na hora em que desejar. A segurança dos conteúdos acessados é garantida com a funcionalidade Modo Infantil, que permite que os pais criem um ambiente personalizado para os filhos definindo o que a criança poderá acessar em seu aparelho.

Outra importante iniciativa da Samsung são inserções em diferentes rádios que tem como público-alvo os jovens. A empresa também promoverá blitz próximas à sete das principais universidades de São Paulo no dia 27 de março, para propiciar aos estudantes contato com o produto e as tecnologias da empresa.

“Essa geração já nasceu conectada e busca, de forma dinâmica, ampliar o conhecimento. Desta forma, os tablets são uma ferramenta rápida e segura para que eles possam ampliar o conhecimento e, dessa forma, se sentirem estimulados no dia a dia”, afirma Loredana Sarcinella, Diretora Sênior de Marketing da Divisão de Dispositivos Móveis da Samsung Brasil.

Anúncios