Shell Advance lança campanha digital para os apaixonados por motos

Criada pela Wunderman e intitulada “Registro Shell Advance”, a ação conta com a participação de Jorge Negretti no filme

A nova campanha digital da marca Shell Advance, criada pela Wunderman, vai mostrar que a parceria entre os motociclistas e suas motos envolve tanta paixão que muitos dão apelidos carinhosos para suas “amadas”. A ação tem como mote “A gente entende sua paixão. Por isso cuida bem dela”.

A ativação será lançada com um filme protagonizado por um escrivão, que atende motociclistas de diversos perfis para registrar os apelidos de suas ”companheiras”. Ao final do vídeo, que será veiculado na Facebook Page da Shell Brasil, as pessoas serão convidadas a contarem o nome de sua própria moto.

A partir dos comentários, a Shell responderá cada um dos participantes com registros digitais contendo o nome de cada moto. A ação começará na página da Shell Brasil no Facebook, no dia 27 de março, e terá desdobramentos nas redes sociais dos pilotos de motovelocidade Leandro Mello e Jorge Negretti, que participa do filme registrando sua moto, “Magrela”, com o escrivão, além de blogueiros do nicho.

“Sabemos que os motociclistas costumam ter uma forte relação emotiva com suas motos e, sendo assim, a Shell optou por se aproximar deste público disponibilizando uma recordação inusitada de suas companheiras, de uma maneira simples e divertida. Por meio do Facebook, plataforma que nos possibilita interagir diretamente com este target, será possível comentar o nome ou apelido dado as motos e receber um registro digital da Shell, como forma de retratar essa paixão e reconhecer essas parcerias tão importantes”, comenta Leila Prati, diretora de Desenvolvimento de Negócios da Shell.

De acordo com Fernando Tomeu, diretor de criação da Wunderman, trata-se de uma ação para gerar reconhecimento da marca, com uma pegada de guerrilha. “Vamos responder todos os comentários do post com um registro personalizado. Isso mostra que o Lubrificante para motos Shell Advance entende de fato o que significa a relação de paixão entre os motociclistas e suas máquinas”.

FICHA TÉCNICA

Cliente: Shell Lubrificantes

Produto: Shell Advance

Agência: Wunderman

Título: Registro Advance

VP de criação: Paulo Sanna

Direção Geral de Criação: Adriano Abdalla Direção de criação: Fernando Tomeu

Criação: Fernando Tomeu, Camila Piagge, Zé Ricardo Novoa, Danillo Ferrari, Jaime Agostini, Victor Rosato

Atendimento: Patrícia Gerard, Luiz Rogê, Paula Aguiar

Planejamento: Reinaldo Quinto

Mídia: André Renzi, Carol Brandt, Ana Costa Patriota

Tráfego: Henrique Sitta

RTVC: Mônica Andrade, Marina Pimentel, Mariana Gazal

Filme: Gos Catala Filmes

Direção: Camila Faus e Paulo Bueno

Direção de Fotografia: Adriano Vanni

Finalização: David Donato

Produção Executiva: Mercia Lima

Atendimento: Cris Freire

Produtora de Áudio: A9 áudio Atendimento: Guta Lima

Finalização: Rafael Laurenti/ Marcos Moreto

Aprovação do cliente: Leila Prati

Data de produção: Fevereiro / 2017

Anúncios